Passatempo Saber Viver/Paperblanks

Os destinatários das agendas que ajudam a rentabilizar melhor os seus dias

Uma agenda pode ser uma preciosa ajuda na hora de se organizar para tirar maior partido do seu tempo livre.

No mercado há mais de 20 anos, a Paperblanks
assume-se como uma defensora do livro e acredita que a palavra escrita bem como os livros em branco têm um papel fundamental a desempenhar na arte e na prática continuada da própria escrita. A marca utiliza materiais 100% reciclados e aposta num design inovador que confere a cada peça um prazer único.

Os modelos são variados e todos têm um significado. Por exemplo, a Honey Boom (à esquerda na imagem) relembra a estampagem a folha de ouro, cuja aplicação em papel remonta a finais do século XVII. Esta agenda apresenta uma textura volumosa que revela a exuberância da arte e estética europeias daquela época. Já a Seraphim (à direita na imagem) é inspirada na criatividade e no trabalho de Laurel Burch. Esta agenda recorda a vivacidade e o estilo inconfundível desta artista autodidata.

Tínhamos 10 agendas Paperblanks (cinco Honey Boom e cinco Seraphim) para oferecer. Foram mais de 1.100 participantes a habilitar-se. Os vencedores são:

Carina Isabel Balixa (Alhos Vedros)
Susana Cristina Vieira (Baixa da Banheira)
Mariana Carrusca (Laveiras)
Raquel Alves de Carvalho (Lisboa)
Cláudia Patrícia Henriques (Lobão)
Célia Maria Pires (Famões)
Juliana Belo (Benedita)
Inês Alves Cardoso (Coimbra)
Catarina Maria Curião (Pinhal Novo)
Isa Daniela Rodrigues (Avanca)

Se ganhou, muitos parabéns! No prazo médio de quatro a seis semanas, receberá o seu prémio na morada que nos indicou.

O SAPO Mulher assegura a divulgação do passatempo não lhe assistindo qualquer responsabilidade na seleção de premiados, entrega de prémios e demais mecânicas associadas. Em caso de dúvida ou esclarecimentos adicionais, por favor contacte saberviver@plotcontent.com. NÃO UTILIZE ESTE ENDEREÇO DE E-MAIL PARA CONCORRER AOS PASSATEMPOS!

artigo do parceiro:

Comentários