Passatempo Saber Viver/Pantene

Descubra já se ganhou os packs de produtos desta marca que previnem a queda do seu cabelo e que protegem os seus fios capilares. Tínhamos 20 para oferecer

Não são apenas o stresse físico ou emocional (ou ambos), a alimentação deficiente, a toma de medicamentos ou a herança genética, os responsáveis pela queda de cabelo. As agressões diárias a que o seu cabelo está sujeito como as temperaturas elevadas dos secadores ou as escovagens permanentes deixam-no igualmente fragilizado. A gama Pantene Prevenção Queda reduz a queda de cabelo até 97%, ajuda a prevenir a queda da raiz até às pontas e ainda protege contra os danos causados pelo styling, fortalecendo e rejuvenescendo o seu cabelo, deixando-o mais saudável.

A Máscara Intensiva Prevenção Queda, um dos produtos que a integra, é ideal para cabelos danificados e frágeis, deixa o cabelo até dez vezes mais resistente, devendo ser aplicada duas a três vezes por semana para reforçar o cabelo contra as agressões. Já o Tónico Cuidado Intensivo Fortificante Prevenção Queda, que também complementa a gama e que deve ser usado diariamente, trata sem enxaguar atuando em cada fio de cabelo reforçando e dando extra força e volume.

Tínhamos 20 packs da marca Pantene para oferecer, compostos por uma Máscara Intensiva Prevenção Queda e por um Tónico Cuidado Intensivo Fortificante Prevenção Queda. Foram quase 1.800 as participações recebidas. Os vencedores são:

Catarina Sofia Borges (Chelo)
Fátima Sofia Felgueiras (Porto)
Cláudia Garcia Barreiro (Martinchel)
Otília Manuela Pinheiro (Fão)
Patrícia Mendes Reis (Nespereira)
Sara Filipa Domingos (Covilhã)
Isabel Polido Fernandes (Leça do Balio)
Elsa Maria Moreira (Porto)
Paula Cristina Lopes (Ruivães)
Susana Paula Oliveira (Vila Nova de Gaia)
Fiona Duffy Monteiro (Campelos)
Sheila Mara da Costa (Braga)
Maria Joaquina Pereira (Porto)
Rita Bernardo Alves (São Miguel de Alcainça)
Angelina Augusta Cândido (Sousela)
Mariana Zoio dos Santos (São João do Estoril)
Maria Flora Lobo (Braga)
Maria Lucinda Matos (Cacém)
Marta Sofia Ferreira (Seixalinho)
Susana Maria da Gama (Lisboa)

Se ganhou, muitos parabéns! No prazo médio de quatro a seis semanas, receberá o seu prémio na morada que nos indicou.

O SAPO Lifestyle assegura a divulgação do passatempo, não lhe assistindo qualquer responsabilidade na seleção de premiados, entrega de prémios e demais mecânicas associadas. Em caso de dúvida ou esclarecimentos adicionais, por favor contacte saberviver@plotcontent.com. NÃO UTILIZE ESTE ENDEREÇO DE E-MAIL PARA CONCORRER AOS PASSATEMPOS!

artigo do parceiro:

Comentários