Passatempo Saber Viver/O Principezinho

Saiba se ganhou os packs para fazer bolachas e deixe-se encantar pela história emocionante e intemporal do menino que vivia num planeta pouco maior do que ele

Poucos são aqueles que não referenciam a obra de Antoine de Saint-Exupery como o livro das suas vidas. Numa reedição do clássico e porque a viagem de «O Principezinho» continua a emocionar milhares de miúdos e graúdos, o Arco de Diana, uma chancela da editora A Esfera dos Livros, faz uma adaptação da história utilizando uma caixa de metal e 50 receitas de bolachas. Todos os que não se cansam de evocar a personagem irão adorar esta criação original com tudo o que é necessário para fazer umas bolachas deliciosas. Receitas pensadas em especial para as crianças, com ilustrações do livro clássico despertarão nos mais jovens o gosto pela doçaria.

E, no final, as bolachas que sobrarem podem ser guardadas na bonita caixa. Tínhamos cinco caixas «O Principezinho, as minhas bolachas», no valor de 10,95 €, para oferecer. Cada caixa contém 50 fichas de receitas ilustradas com fotografias a cores e desenhos originais de «O Principezinho», uma ficha com o índice das receitas e conselhos para cozinhar com crianças, uma caixa decorativa de metal com cantos redondos e quatro corta-massas metálicos em forma de estrela, cometa, meia-lua e coroa. Foram mais de 1.000 as participações recebidas.

Os vencedores deste passatempo são:

Rita Sofia Verdial (Azeitão)
Marília da Silva Esteves (Lisboa)
Cristina Maria Lima (Gondomar)
Natália Maria Barroso (Venteira)
João Tiago Fernandez (Paço de Arcos)

Se ganhou, muitos parabéns! No prazo médio de quatro a seis semanas, receberá o seu prémio na morada que nos indicou.

O SAPO Lifestyle assegura a divulgação do passatempo, não lhe assistindo qualquer responsabilidade na seleção de premiados, entrega de prémios e demais mecânicas associadas. Em caso de dúvida ou esclarecimentos adicionais, por favor contacte saberviver@plotcontent.com. NÃO UTILIZE ESTE ENDEREÇO PARA CONCORRER AOS PASSATEMPOS!

artigo do parceiro:

Comentários