Passatempo Saber Viver/Ô Hotel Fonte Santa

Saiba já se ganhou as estadias nesta unidade hoteleira localizada em Monfortinho

Portugal é um país de cenários deslumbrantes, tal como o que envolve o Ô Hotel Fonte Santa, um hotel de luxo rural, que é um verdadeiro retiro para os sentidos. Exclusividade, conforto e intimidade são as palavras de ordem neste espaço. Em plena zona raiana, o hotel encontra-se na encosta da Serra de Penha Garcia, com a sua paisagem que convida à evasão e à descontração.

Os 41 quartos são contagiados pela natureza, onde pode desfrutar de uma atmosfera relaxante. O restaurante Papa Figos distingue-se pela gastronomia regional e pelos tradicionais sabores beirões. No exterior, estão à disposição atividades como safaris fotográficos e passeios de BTT. Pode ainda desfrutar de momentos nas piscinas do hotel perfeitamente enquadradas na paisagem raiana.

Tínhamos três estadias de uma noite com pequeno almoço no Hotel Ô Fonte Santa em Monfortinho, com um PVP de referência de 75 €/noite, para oferecer. Foram quase 3.000 a habilitar-se. Os vencedores são:

Carolina Garcia Ferreira (Almada)
Sara Filipa Muralha (Lisboa)
Emília Olinda Batista (Vale de Chões)

Se ganhou, muitos parabéns! Muito brevemente receberá informações sobre o modo de usufruir da sua estadia. Bom descanso!

O SAPO Mulher assegura a divulgação do passatempo, não lhe assistindo qualquer responsabilidade na seleção de premiados, entrega de prémios e demais mecânicas associadas. Em caso de dúvida ou esclarecimentos adicionais, por favor contacte saberviver@plotcontent.com. NÃO UTILIZE ESTE ENDEREÇO DE E-MAIL PARA CONCORRER AOS PASSATEMPOS!

artigo do parceiro:

Comentários