Passatempo Saber Viver/Maped

Os vencedores do material escolar para o regresso às aulas

O mês de setembro marca o regresso às aulas. Para que o seu filho se empenhe a 100%, é essencial que tenha todo o material escolar necessário.

 

A pensar nisso, a Maped voltou a inovar e alargou a sua gama de artigos escolares que as crianças vão adorar.

 

O afia Igloo, já um clássico, foi também adaptado para esquerdinos. Tem uma lâmina invertida, fazendo com que o lápis, seguro na mão esquerda, possa ser rodado sem esforço em contrarrelógio, o movimento natural dos canhotos. O agrafador da linha Greenlogic integra uma gama desenhada em colaboração com um grupo de experts em ergonomia, reconhecidos a nível internacional.

 

O que não pode também faltar na mochila da sua criança são as canetas de feltro e os lápis de cor. As novas canetas de feltro Color’Peps Jungle são laváveis na maioria dos tecidos e têm uma ponta grossa. Os lápis de cor Color’Peps farão as delícias das crianças. A régua Flex de 30 cm é suave e flexível. Tem uma marcação de alta qualidade, bastante visível, e é feita com material antiderrapante. 


A tesoura KidiCut pode ser utilizada a partir dos dois anos pois o seu material é seguro e suave. A Reload Premium é uma caneta com um sistema de recarregamento prático, rápido (com apenas um clique a caneta fica recarregada), simples e que evita os borrões nas mãos, disponível nas versões para menino e menina. Também para as crianças esquerdinas, a Maped também criou a Visio Pen, a primeira caneta ergonómica pensada para canhotos, com um formato que se adapta perfeitamente à posição da mão, permitindo total visibilidade do que se escreve.

 

Tínhamos três conjuntos dematerial escolar da Maped, compostos por um afia Igloo, um agrafador greenlogic, uma caixa de 36 lápis de cor Color’Peps, uma caixa de 12 canetas de feltro Color’Peps, um régua Flex Incassable 30cm, uma tesoura Kidicut 12cm, uma caneta de tinta permanente Reload Premium e duas canetas Visio Pen (tinta azul e preta), para oferecer.

 

Os vencedores deste passatempo são: 


Paula Cristina Lima (Matosinhos)
Carlos Monteiro (Baixa da Banheira)
Marlene Alexandra Ferreira (São João do Estoril)


Se ganhou, muitos parabéns! No prazo médio de quatro a seis semanas, receberá o seu prémio na morada que nos indicou.


 

O SAPO Crescer assegura a divulgação do passatempo não lhe assistindo qualquer responsabilidade na seleção de premiados, entrega de prémios e demais mecânicas associadas. Em caso de dúvida ou esclarecimentos adicionais, por favor contacte saberviver@plotcontent.com. NÃO UTILIZE ESTE ENDEREÇO DE E-MAIL PARA CONCORRER AOS PASSATEMPOS!

artigo do parceiro:

Comentários