Passatempo Saber Viver/Icekid

Saiba já se ganhou os produtos para o cuidado de mazelas infantis

Os pequenos acidentes com as crianças são totalmente imprevisíveis. Não escolhem hora nem lugar para acontecer.

 

Os pais mais prevenidos sabem, por isso, que é uma mais valia estar prevenido e ter Icekid sempre à mão, para cuidar de pequenas mazelas resultantes das brincadeiras.

 

Tanto a espuma crepitante como o roll-on desta marca têm uma ação refrescante imediata e uma ação calmante devido à ação suavizante da sua fórmula inovadora com arnica. Da família das asteráceas, a arnica é uma planta com propriedades medicinais no alívio da dor e na redução de edemas, cuja flor tem sido utilizada tradicionalmente no alívio de nódoas negras e hematomas.

 

O Icekid Espuma Crepitante e o Icekid Roll-On têm ainda um modo de aplicar prático que permite uma utilização sem manchar a roupa. O aroma a mentol fresco e a embalagem divertida em que se apresenta são outros trunfos deste produto. A gama Icekid é distribuída em Portugal pela CPCH – Companhia Portuguesa Consumer Health. A utilização é recomendada em crianças a partir dos 3 anos.

 

Tínhamos 10 packs compostos por uma embalagem de Icekid Espuma Crepitante e uma de Icekid Roll-On para oferecer. Os vencedores deste passatempo são:

 

Cláudia Iara da Silva (A Ver-o-Mar)
Joana Fátima Ferreira (Porto)
Helena Isabel Pinheiro (Guarda)
Elisabete Maria Ferreira (Arroja)
Mónica João Lopes (Brandoa)
Elizângela Martins (Comeira)
Marta Alexandra Emídio (Moscavide)
Rita Vinícia Fernandes (Vila Verde)
Paula Teresa Viveiro (Leiria)


Se ganhou, muitos parabéns! No prazo médio de quatro a seis semanas, receberá o seu prémio na morada que nos indicou.

 

O SAPO Crescer assegura a divulgação do passatempo, não lhe assistindo qualquer responsabilidade na seleção de premiados, entrega de prémios e demais mecânicas associadas. Em caso de dúvida ou esclarecimentos adicionais, por favor contacte saberviver@plotcontent.com. NÃO UTILIZE ESTE ENDEREÇO DE E-MAIL PARA CONCORRER AOS PASSATEMPOS!

artigo do parceiro:

Comentários