Passatempo Saber Viver/Hora de Dormir

Os vencedores dos livros com dicas para sonos mais tranquilos

As rotinas que envolvem o sono são fundamentais para o crescimento saudável e feliz da criança e para o bem-estar de toda a família. Estabelecê-las de forma consistente e adequada permite criar, na criança, um sentimento de confiança e segurança no mundo e uma organização cognitiva das vivências diárias optimizando a sua aprendizagem.

 

Acordar, fazer as refeições, brincar, fazer as sestas, tomar banho e ir para a cama todos os dias às mesmas horas leva a criança a conseguir prever o que vai acontecer a seguir. «Hora de Dormir» é o livro perfeito para o desenvolvimento das crianças que começam agora a pesquisar o mundo que as rodeia. Esta obra está cheia de pistas para explorar, janelas para abrir e texturas para descobrir. Com as rotinas diárias ilustradas nas suas páginas, a hora de ir para a cama torna-se um momento tranquilo.

 

Tínhamos cinco exemplares deste livro para oferecer. Os vencedores são:


Cátia Cristina Neves (Azambuja)
Sílvia Monteiro Poço (Leiria)
Lurdes Jesus Teixeira (Santarém)
António Fernando Teixeira (Parada de Cunhos)
Tânia Alberto (Camarate)

 

Se ganhou, muitos parabéns! No prazo médio de quatro a seis semanas, receberá o seu prémio na morada que nos indicou.

 

O SAPO Crescer assegura a divulgação do passatempo, não lhe assistindo qualquer responsabilidade na seleção de premiados, entrega de prémios e demais mecânicas associadas. Em caso de dúvida ou esclarecimentos adicionais, por favor contacte saberviver@plotcontent.com. NÃO UTILIZE ESTE ENDEREÇO DE E-MAIL PARA CONCORRER AOS PASSATEMPOS!

 

artigo do parceiro:

Comentários