Passatempo Saber Viver/Guerra à pele oleosa com tendência a acneica

Saiba já se gsnhou um dos kits do novo Effaclar Duo (+) Unifiant, um tratamento global para epiderme com cor de La Roche-Posay que ajuda a corrigir as imperfeições e as marcas do rosto.

Nos meses de frio, uma das queixas dermatológicas mais recorrentes é o agravamento da acne e o reaparecimento de imperfeições na pele, muitas vezes motivadas por uma exposição solar excessiva nos períodos de maior calor. A acne é uma doença crónica da pele resultante de influências hormonais e genéticas, que tem origem nos folículos pilo-sebáceos. Embora o sol melhore inicialmente o aspeto das borbulhas e imperfeições, secando-as, ao fim de algum tempo acaba por obstruir os folículos pilo-sebáceos, onde a acne tem origem, levando ao (re)aparecimento de lesões inflamatórias.

Para combater o problema, os laboratórios La Roche-Posay lançaram Effaclar Duo (+) Unifiant. Um tratamento global e revolucionário com cor para a pele oleosa com tendência a acneica, para as pessoas que lutam diariamente com o impacto social e emocional que este desequilíbrio representa. Um produto que oferece, simultaneamente, uma dupla transformação, garantindo a transformação corretiva das imperfeições e da oleosidade aliando à transformação visual instantânea, através duma fusão de formulação inovadora com pigmentos de cor minerais.

Effaclar Duo (+) Unifiant oferece um efeito esfoliante, anti-inflamatório, anti-marcas, anti-bacteriano, seborregulador e normalizador do sebo e, agora também, um efeito uniformizador da tez. Disponível em dois tons universais e adaptado para homens e mulheres, este produto proporciona um acabamento natural, enquanto simultaneamente corrige as imperfeições e marcas do rosto.

Tínhamos 10 kits de produtos da Effaclar Duo (+) Unifiant dos Laboratórios La Roche Posay para oferecer. Os vencedores são:

Carolina Mónica Marques (Entroncamento)
Ana Beatriz Oliveira (Damaia)
Leila Priscila Monteiro (Palhais)
Margarida Rodrigues Fazenda (Vila Franca de Xira)
Ana Raquel Guedes (Vila Nova do Campo)
Marta Ventura e Costa (Rocas do Vouga)
Sara Filipa Ângelo (Pinheiros)
Anabela de Sousa Carvalho (São Pedro)
Carla Patrícia Xavier (Lisboa)
Dulce Russo Franco (Portela da Azóia)

Se ganhou, muitos parabéns! No prazo médio de quatro a seis semanas, receberá o seu prémio na morada que nos indicou.

O SAPO Lifestyle assegura a divulgação do passatempo, não lhe assistindo qualquer responsabilidade na seleção de premiados, entrega de prémios e demais mecânicas associadas. Em caso de dúvida ou esclarecimentos adicionais, por favor contacte saberviver@howmedia.pt. NÃO UTILIZE ESTE ENDEREÇO DE E-MAIL PARA CONCORRER AOS PASSATEMPOS!

artigo do parceiro:

Comentários