Passatempo Saber Viver/Guarda-Jóias

Para quem vão os três anéis de prata sedutores e intemporais

As joias fazem parte da lista de coisas que as mulheres mais apreciam. Se é o seu caso, tem de conhecer a ourivesaria online Guarda-Jóias.

Este conceito online de joias femininas
diferencia-se no mercado dos acessórios de moda pela introdução de peças versáteis e adaptáveis, característica diferenciadora através dos seus designers, que apelam a uma atitude audaz e de individualidade.

Dirigindo-se a mulheres cosmopolitas e modernas que gostam de impor tendências, distingue-se pela sua facilidade por ser online, apresenta linhas de jóias que permitem múltiplas possibilidades de combinação e cumplicidade.Este site apresenta ainda coleções únicas e originais, inspiradas nas principais cidades da moda, como é o caso de Nova Iorque, Paris, Milão e Rio de Janeiro. Há ainda uma secção dedicada à filigrana artesanal.

Tínhamos três anéis de prata sedutores e intemporais para oferecer. Foram mais de 3.600 as participações recebidas. Os vencedores são:

Catarina Filipa Angelo (Fonte Santa)
Alice Paisley Antunes (Barcarena)
Isabel Maria de Brito (Sacavém)

Se ganhou, muitos parabéns! No prazo médio de quatro a seis semanas, receberá o seu prémio na morada que nos indicou.

O SAPO Mulher assegura a divulgação do passatempo, não lhe assistindo qualquer responsabilidade na seleção de premiados, entrega de prémios e demais mecânicas associadas. Em caso de dúvida ou esclarecimentos adicionais, por favor contacte saberviver@plotcontent.com. NÃO UTILIZE ESTE ENDEREÇO DE E-MAIL PARA CONCORRER AOS PASSATEMPOS!

artigo do parceiro:

Comentários