Passatempo Saber Viver/Gemma Elwin Harris

Os destinatários dos livros «Grandes perguntas de gente miúda com respostas simples de gente graúda»

As crianças têm o hábito de colocar questões interessantes, mas também extremamente desafiadoras, como por exemolo «Por que é que o mar é salgado?» ou «A que distância de nós está o espaço?».

 

E nem sempre sabemos como devemos responder-lhes. Imagine que podíamos recorrer a um grande especialista para responder por nós?

 

O livro «Grandes perguntas de gente miúda com respostas simples de gente graúda», da autoria de Gemma Elwin Harris e editado pela Editorial Presença, reúne mais de 100 perguntas de crianças respondidas por alguns dos peritos mais conceituados e reconhecidos do Reino Unido. Alain de Botton explica «Como são feitos os sonhos», David Attenborough reflete sobre se «Ainda existem animais por descobrir?» e Noam Chomsky responde à pergunta «Por que é que os animais não conseguem falar como nós?».

 

Tínhamos 10 exemplares deste livro para oferecer. Os vencedores são:

 

Vânia Cristina Pereira (Tabuadelo)
Ana Catarina Correia (Castelões de Cepêda)
Ana Carina Massa (Braga)
Paula Cristina Fonseca (Lisboa)
Mafalda Cristina Tomaz (Travanca do Mondego)
Maria Elisabete Penedo (Pombais)
Ana Cristina Guimarães (Lama)
Francisco Alfredo Nunes (Aramanha)
Anabela Paula Sousa (Torres Vedras)
Maria Manuela Salgueiro (Cova da Piedade)


Se ganhou, muitos parabéns! No prazo médio de quatro a seis semanas, receberá o seu prémio na morada que nos indicou.

 

O SAPO Crescer assegura a divulgação do passatempo, não lhe assistindo qualquer responsabilidade na seleção de premiados, entrega de prémios e demais mecânicas associadas. Em caso de dúvida ou esclarecimentos adicionais, por favor contacte saberviver@plotcontent.com. NÃO UTILIZE ESTE ENDEREÇO DE E-MAIL PARA CONCORRER AOS PASSATEMPOS!

artigo do parceiro:

Comentários