Passatempo Saber Viver/Futura mamã

Veja se ganhou os óleos anti-estrias e cremes anti-estrias com dupla ação da Mustela

O aparecimento das estrias na gravidez atinge cerca de uma em cada duas mulheres e aparece geralmente por volta do terceiro trimestre da gestação, devido a um estiramento rápido da pele.

Como prevenir é melhor que remediar, Mustela sugere o Óleo Anti Estrias Mustela 9 Meses, um cuidado com 99% de ativos naturais vegetais e um poder sensorial único, dado que o seu perfume ligeiro e delicado respeita os odores mais sensíveis.

Este produto, que também é compatível com o período de amamentação podendo por isso continuar a ser usado após o parto, deve ser utilizado desde os primeiros meses da gravidez e, duas vezes ao dia, através de massagens delicadas. Complemente-o utilizando também o Creme Anti-Estrias Dupla Ação da linha Mustela 9 Meses.

Tínhamos 10 packs, compostos por uma embalagem de óleo anti-estrias (100 ml) e por uma embalagem de creme anti-estrias dupla ação (150 ml), para oferecer. Os vencedores deste passatempo são:

Carina Raquel Assis (Praia Azul)
Eleonor Rosário Rato (Faro)
Alina Ribeiro de Carvalho (Guiães)
Joana Gouveia Bártolo (Castelo Branco)
Sara Cristina Moita (Santa Marta de Corroios)
Almerinda Afonso Esteves (Porto)
Joana Alexandra Veríssimo (Algés)
Isabel Maria Miguel (Leiria)
Roberto Paulo Reis (Baixa da Banheira)
Juliana Sofia Nogueira (Maia)

Se ganhou, muitos parabéns! No prazo médio de quatro a seis semanas, receberá o seu prémio na morada que nos indicou.

O SAPO Mulher assegura a divulgação do passatempo não lhe assistindo qualquer responsabilidade na seleção de premiados, entrega de prémios e demais mecânicas associadas. Em caso de dúvida ou esclarecimentos adicionais, por favor contacte saberviver@plotcontent.com. NÃO UTILIZE ESTE ENDEREÇO DE E-MAIL PARA CONCORRER AOS PASSATEMPOS!

artigo do parceiro:

Comentários