Passatempo Saber Viver/FATACIL

Veja se ganhou os bilhetes duplos para este certame que decorre anualmente em Lagoa

A edição deste ano da FATACIL, Feira de Artesanato, Turismo, Agricultura, Comércio e Indústria de Lagoa, inicia-se a 16 de agosto no Parque de Feiras e Exposições de Lagoa, no Algarve.

Neste certame, que decorre até dia 26, o Grupo Crédito Agrícola apresenta-se como parceiro institucional e como expositor de referência, um dos muitos presentes. 

No dia 24, assinala-se mesmo o Dia do Crédito Agrícola, uma data marcada pela oferta de diversos prémios no stand desta instituição bancária. Nesse dia, atua o cantor João Pedro Pais, mas pelo palco do evento vão passar nomes como Herman José, The Gift, José Cid, Emanuel, Expensive Soul, Entre Aspas, Miguel Gameiro e Pedro Abrunhosa. 

A FATACIL, como um dos maiores certames nacionais, reúne anualmente uma média de 800 expositores, entre artesãos nacionais, empresas comerciais e industriais, artesanato comercial oriundo de todo o mundo, produtores do sector agro-pecuário e diversos representantes institucionais. 

Tínhamos oito bilhetes duplos para o dia 24 de agosto para oferecer. Os vencedores deste passatempo são:

Marta Filipa Batista (Abrantes)
Artur Manuel Ceia (Chainça)
Joana Patrícia Nunes (Portimão)
Susana Pereira Ventura (Lagoa)
Mara Sofia Beldroegas (São Brás de Alportel)
Sandra Isabel Batista (Albufeira)
Leonor Braz Pichel (Alvor)
Juvenal Sousa Cruz (Loulé)

Se ganhou, muitos parabéns! Basta dirigir-se às bilheteiras da FATACIL no dia 24 de agosto para levantar o seu bilhete duplo, mediante a apresentação do documento de identificação que nos indicou aquando da sua participação. Boa visita e bom concerto!

O SAPO Mulher assegura a divulgação do passatempo não lhe assistindo qualquer responsabilidade na seleção de premiados, entrega de prémios e demais mecânicas associadas. Em caso de dúvida ou esclarecimentos adicionais, por favor contacte saberviver@plotcontent.com. NÃO UTILIZE ESTE ENDEREÇO DE E-MAIL PARA CONCORRER AOS PASSATEMPOS!

artigo do parceiro:

Comentários