Passatempo Saber Viver/Fabio Volo

Saiba se ganhou os romances que bateram recordes de venda em Itália

Fabio Volo é autor de vários romances que conheceram grande sucesso em Itália e que foram traduzidos para diversas línguas.

O seu mais recente trabalho intitula-se «As primeiras luzes da manhã» e é editado em Portugal pela Editorial Presença. O livro conta a história de Elena, uma personagem sofrida e amargurada que vive uma vida sem paixão.

Mas, agora, ao aproximar-se dos quarenta, a rotina fastidiosa que tomou conta dos seus dias e do seu casamento é cada vez mais difícil de ignorar. Elena continua à espera que seja a vida a tomar a iniciativa até ao momento em que ganha coragem e aceita o convite do colega de trabalho que há algum tempo se insinua junto dela. Este envolvimento intenso inicia-a num erotismo pleno e sem tabus que a liberta e finalmente abre caminho para a tão desejada intimidade com o seu próprio mundo afetivo.

Tínhamos 10 livros «As primeiras luzes da manhã» para oferecer. Foram mais de 1.000 participantes a habilitar-se. Os vencedores deste passatempo são:

Maria José Gimenez (Rio de Mouro)
Sónia Alexandra de Menezes (Mem Martins)
Bibiana Genoveva da Costa (Angra do Heroísmo)
Merícia Maria Jarimba (Funchal)
Sandra Cristina da Silva (Braga)
Sónia Alexandra Ferreira (Baixa da Banheira)
Ana Filipa da Cunha (Torres Vedras)
Carla Isabel Brito (Póvoa de Varzim)
Carolina Fernandes da Silva (Porto)
Bruna Luísa Lopes (Olivais)

Se ganhou, muitos parabéns! No prazo médio de quatro a seis semanas, receberá o seu prémio na morada que nos indicou.

O SAPO Mulher assegura a divulgação do passatempo não lhe assistindo qualquer responsabilidade na seleção de premiados, entrega de prémios e demais mecânicas associadas. Em caso de dúvida ou esclarecimentos adicionais, por favor contacte saberviver@plotcontent.com. NÃO UTILIZE ESTE ENDEREÇO DE E-MAIL PARA CONCORRER AOS PASSATEMPOS!

artigo do parceiro:

Comentários