Passatempo Saber Viver/Espaço Cinco

Veja se ganhou os vouchers que lhe dão acesso a um ritual hidratante para o seu cabelo, um cuidado disciplinador ativado com o calor e com um efeito de longa duração

Quando João Borges e Nuno Loureiro idealizaram o seu projeto de sonho, a sua grande inspiração foram os sentidos e as sensações. O objetivo desta dupla de empreendedores foi o de criar um sítio com glamour, que espelhasse as suas personalidades, mas que ao mesmo tempo pudesse receber de braços abertos cada cliente como se fosse um espaço só seu… E assim nasceu o Espaço Cinco, assim denominado por ser um lugar que apela aos cinco sentidos, às cinco sensações e às cinco emoções.

Localizado numa zona central e carismática de Lisboa, o Bairro de Santos, este espaço possui uma decoração sóbria de linhas minimalistas intercaladas com detalhes de requinte, repartidas por 40 metros quadrados. Para festejar o terceiro aniversário deste espaço, tínhamos cinco vouchers que dão acesso a um ritual hidratante para o seu cabelo para oferecer, uma oferta no valor de 45 € (com a secagem ou a modelagem incluída).

Um cuidado hidratante e disciplinador ativado com o calor e efeito de longa duração que contém aminoácidos e derivados da proteína de trigo que restauram o cabelo. Também enriquecido com cerâmicas que reforçam o cimento intercelular da fibra capilar deixa o cabelo flexível, com um toque muito suave e um brilho duradouro. Os vencedores deste passatempo são:

Andreia Sofia Faustino (Lisboa)
Filomena Fonseca (Póvoa de Santa Iria)
Luísa Leal da Costa (Lisboa)
Beatriz Simões Aranda (Lisboa)
Adriana Rosa Lopes (Seixal)

Se ganhou, muitos parabéns! No prazo médio de quatro a seis semanas, receberá o seu prémio na morada que nos indicou.

O SAPO Lifestyle assegura a divulgação do passatempo, não lhe assistindo qualquer responsabilidade na seleção de premiados, entrega de prémios e demais mecânicas associadas. Em caso de dúvida ou esclarecimentos adicionais, por favor contacte saberviver@plotcontent.com. NÃO UTILIZE ESTE ENDEREÇO DE E-MAIL PARA CONCORRER AOS PASSATEMPOS!

artigo do parceiro:

Comentários