Passatempo Saber Viver/Ecrinal

As vencedoras dos endurecedores brilhantes e cremes fortificantes para mãos e unhas

O calor, a água do mar e o cloro da piscina são apenas alguns dos fatores que levam a que as unhas fiquem mais fracas e quebradiças no verão.

Para ajudar a manter o aspeto saudável e robusto deste órgão córneo de origem cutânea, pode recorrer ao Verniz Endurecedor Brilhante Ecrinal, um cuidado enriquecido com silício e metionina, ativos que endurecem, proporcionam brilho e uma proteção imediata, graças aos seu efeito de escudo protetor.

Este produto pode ser utilizado como base brilhante, aplicando a camada diretamente sobre a unha natural ou como verniz brilhante, por cima do verniz de cor. Para melhores resultados, deve complementar os gestos de cuidado das suas unhas mãos com um creme fortificante, como o que esta marca também disponibiliza.

Tínhamos 10 packs compostos por embalagens de endurecedores brilhantes e cremes fortificantes da Ecrinal para para oferecer. Foram quase 1.000 participantes a habilitar-se. Os vencedores são:

Raquel Lima (Fermentões)
Andreia Isabel da Silva (Vila Nova de Famalicão)
Margarida Susana de Amoreira (São Domingos de Rana)
Liliana Maria Fernandes (Funchal)
Vanessa Alexandra Chapado (Pontinha)
Maria Lídia do Vale (Funchal)
Andreia Rita Gomes (Povolide)
Clara Maria da Silva (Cete)
Ana Patrícia Pires (Lisboa)
Helena Maria Rosado (Alverca)

Se ganhou, muitos parabéns! No prazo médio de quatro a seis semanas, receberá o seu prémio na morada que nos indicou.

O SAPO Mulher assegura a divulgação do passatempo não lhe assistindo qualquer responsabilidade na seleção de premiados, entrega de prémios e demais mecânicas associadas. Em caso de dúvida ou esclarecimentos adicionais, por favor contacte saberviver@plotcontent.com. NÃO UTILIZE ESTE ENDEREÇO DE E-MAIL PARA CONCORRER AOS PASSATEMPOS!

artigo do parceiro:

Comentários