Passatempo Saber Viver/Ecox 4D

Os vencedores das ecografias emocionais e dos produtos para bebé

Agora as futuras mães já podem ficar a conhecer melhor os seus bebés antes de nascerem, com as ecografias emocionais 3D e 4D. Estas são designadas assim por não serem de diagnóstico. Portugal já tem dois centros que as realizam a funcionar, um em Lisboa e o outro em Leiria.

 

No centro Ecox 4D terá um ambiente cómodo, personalizado e sem pressas para poder ver o seu bebé. O objetivo principal da empresa pioneira neste serviço, complementar à ecografia médica, é potenciar o vínculo materno-filial e dar oportunidade a todos os pais de poderem conhecer o seu filho antes do nascimento.

 

Tínhamos três ecografias emocionais para oferecer. Os vencedores são:

 

Eunice Marques Boialvo (Agualva)
Sofia Andreia Antunes (São João da Talha)
Cátia Isabel Caldeira (Santo Aleixo da Restauração)  

 

Se ganhou, muitos parabéns! Muito brevemente receberá informações sobre o modo de usufruir do seu prémio.

 

O prémio inclui uma sessão de 25 a 30 minutos, na qual a futura mãe pode fazer-se acompanhar por quem desejar. No final da sessão é entregue um CD com todas as fotos personalizadas com o nome do bebé e também duas fotografias impressas (escolhidas pela mamã), para além de receber uma cestinha com produtos úteis e muito importantes para ela e/ou para o bebé. Se, nessa ecografia o bebé não se mostrar, a ecografia será repetida gratuitamente.

 

O SAPO Crescer assegura a divulgação do passatempo, não lhe assistindo qualquer responsabilidade na seleção de premiados, entrega de prémios e demais mecânicas associadas. Em caso de dúvida ou esclarecimentos adicionais, por favor contacte saberviver@plotcontent.com. NÃO UTILIZE ESTE ENDEREÇO DE E-MAIL PARA CONCORRER AOS PASSATEMPOS!

artigo do parceiro:

Comentários