Passatempo Saber Viver/Dremel

Veja se ganhou os livros com sugestões de decoração fáceis de reproduzir em casa

A atual conjuntura económica obriga a decisões racionais e eficientes e à recuperação, transformação e reutilização de coisas que já temos em casa e às quais não estávamos a dar o devido uso.

Nessa lógica, a Dremel, marca de ferramentas electrónicas, criou o «Livro de Inspiração», já na sua segunda edição, o manual ideal para quem gosta de bricolage.

Dedicada a quem procura novas ideias sobre como renovar e decorar a casa, servindo de inspiração ao longo das quatro estações do ano, a nova edição desta obra apresenta-se num formato moderno, com 40 ideias criativas e inspiradoras para quem aprecia os projectos DIY (Faça Você Mesmo) e para as fãs de decoração para a casa.

Nas suas 118 páginas, o livro transporta os leitores para o mundo inspirador de projetos muito fáceis de reproduzir facilmente, refletindo ideias inovadoras, apresentadas de uma forma simples mas bem ilustrada, transformando-o num instrumento de valorização do interior da sua habitação.

Tínhamos 10 exemplares deste livro para oferecer. Os vencedores são:

Daniela Borges (Oliveira Santa Maria)
Ana Rita Guimarães (Lama)
Teresa Isabel Salvador (Ponte de Sor)
Joana Rita Fernandes (São Domingos de Rana)
Maria Goreti Luís (Guarda)
Sara de Campos Moreira (Fernão Ferro)
Ânia Margarida da Silva (Leiria)
João Pedro de Borba (Lisboa)
Ana Margarida Pontes (Bobadela)
Luís António Fazenda (Vila Franca de Xira)

Se ganhou, muitos parabéns! No prazo médio de quatro a seis semanas, receberá o seu prémio na morada que nos indicou.

O SAPO Mulher assegura a divulgação do passatempo, não lhe assistindo qualquer responsabilidade na seleção de premiados, entrega de prémios e demais mecânicas associadas. Em caso de dúvida ou esclarecimentos adicionais, por favor contacte saberviver@plotcontent.com. NÃO UTILIZE ESTE ENDEREÇO DE E-MAIL PARA CONCORRER AOS PASSATEMPOS!

artigo do parceiro:

Comentários