Passatempo Saber Viver/Crescina

Saiba se ganhou as caixas de tratamento capilar Crescina Mulher 200 no valor de 53 €

Todos nós estamos cada vez mais informados sobre os novos produtos e as novas técnicas para manter um cabelo bonito e saudável. Principalmente na primavera, que se caracteriza por ser a estação da renovação.

No entanto, a queda pode não ser apenas sazonal, e apresentar-se um caso mais grave de raleadura provocada pelo stresse, má alimentação, mudanças de rotina traumáticas, hereditariedade, gravidez e menopausa.

Mas podem ser ainda outros os fatores. E, por estas razões, a saúde do cabelo tornou-se uma preocupação transversal a homens e mulheres de todas as idades, um pouco por todo o mundo.

Para estes casos de raleadura capilar e queda de cabelo sazonal, a nova fórmula 100% Crescina HFSC provou ser eficaz. Um estudo revela que após quatro meses de tratamento com este produto, as áreas raleadas mostravam um aumento médio de aproximadamente 10,56 novos cabelos por centímetro quadrado, o que significa um número total de 6.336 novos cabelos em desenvolvimento, em indivíduos adultos, segundo os testes in-vivo desenvolvidos.

Tínhamos 10 caixas de tratamento capilar Crescina Mulher 200, no valor médio de 53 €, para oferecer. Foram mais de 2.800 as participações recebidas. Os vencedores são:

Eunice Joana Silva (Porto)
Inês Simões Urmal (Montelavar)
Maria Manuel Freitas (Labruge)
Rita Alexandra de Carvalho (Pousos)
Ana Paula Lapa (Olivais Sul)
Isabel Maria Vitória (Abrantes)
Iria Flávia Sá (Viana do Castelo)
Mónica Isabel Duarte (Lagoa)
Denise Fonseca Vicente (Lisboa)
Daniela Filipa Martins (Rinchoa)

Se ganhou, muitos parabéns! No prazo médio de quatro a seis semanas, receberá o seu prémio na morada que nos indicou.

O SAPO Mulher assegura a divulgação do passatempo, não lhe assistindo qualquer responsabilidade na seleção de premiados, entrega de prémios e demais mecânicas associadas. Em caso de dúvida ou esclarecimentos adicionais, por favor contacte saberviver@plotcontent.com. NÃO UTILIZE ESTE ENDEREÇO DE E-MAIL PARA CONCORRER AOS PASSATEMPOS!

artigo do parceiro:

Comentários