Passatempo Saber Viver/Complemento perfeito

Saiba já se ganhou a carteira de cintura em pele reversível da marca Maria Maleta, no valor de 85 €, que tínhamos para oferecer. Um prémio para enfrentar a nova estação cheia de estilo.

A carteira de uma mulher funciona como uma espécie de bilhete de identidade. Diz muito mais de si do que o que possa imaginar! O seu tamanho, a cor e, até, a maneira como a usa define a sua personalidade. Das mulheres que usam malas e carteiras pequenas, como a que tínhamos para oferecer, diz-se que se preocupam mais com o seu aspeto. Adoram moda e seguem as tendências a cada estação.

São mulheres muito coquetes que utilizam, fundamentalmente, a carteira como adorno ou acessório em vez de algo que serve apenas para guardar as suas coisas. Tínhamos uma mala Belt Alba em pele reversível da marca Maria Maleta no valor de 85 € para oferecer. Foram quase 1.000 as participações recebidas. O vencedor deste passatempo é:

Vera Liliana Martinho (Alcanhões)

Se ganhou, muitos parabéns! No prazo médio de quatro a seis semanas, receberá o seu prémio na morada que nos indicou.

O SAPO Lifestyle assegura a divulgação do passatempo, não lhe assistindo qualquer responsabilidade na seleção de premiados, entrega de prémios e demais mecânicas associadas. Em caso de dúvida ou esclarecimentos adicionais, por favor contacte saberviver@howmedia.pt. NÃO UTILIZE ESTE ENDEREÇO DE E-MAIL PARA CONCORRER AOS PASSATEMPOS!

artigo do parceiro:

Comentários