Passatempo Saber Viver/Classictoys

Os vencedores dos brinquedos Hands on Science

Os mais novos adoram brincar e alguns brinquedos também podem ajudar no processo de aprendizagem.

 

É o caso da Hands on Science, a nova gama de brinquedos científicos da Classictoys, marca que disponibiliza na sua loja online mais de 500 brinquedos educativos de marcas de alta qualidade.

 

Direcionados para crianças com mais de oito anos, estes kits da Hands on Science permitem que os mais pequenos descubram com as pontas dos dedos a ciência de tudo o que está à sua volta. O objetivo é que os mais pequenos se juntem ao Albert Stein e descubram a ciência através destas desafiantes experiências. Esta é uma boa maneira de aprendere, de uma forma simples e divertida, que tudo à sua volta tem ciência.

 

Nas aventuras, o nosso herói orienta os mais novos através das instruções para retirarem o máximo proveito do conteúdo e ainda relata alguns factos científicos e curiosidades. Este tipo de brincadeiras estimulam a motricidade fina, o raciocínio lógico e promovem o conhecimento científico. Um mealheiro que fala quando se guarda dinheiro, um captador de sons à distância, um detetor de metais escondidos e um carro eléctrico são alguns dos exemplos que comprovam que montar faz parte da brincadeira.

Tínhamos cinco brinquedos científicos Hands on Science da Classictoys (mealheiro falante, ondas sonoras, detetor de metais, controle remoto e carro elétrico) para oferecer. Foram perto de 1.000 as participações recebidas. Os vencedores deste passatempo são:

 

Andreia Filipa Silva (Santo António de Vagos)
Anabela Luísa Pinto (Serra das Minas)
Ângela Magalhães da Costa (Lobão)
Olga Cristina Sousa (Parede)
Mário Luís Sampaio (Sacavém)


Se ganhou, muitos parabéns! No prazo médio de quatro a seis semanas, receberá o seu prémio na morada que nos indicou.

 

O SAPO Crescer assegura a divulgação do passatempo, não lhe assistindo qualquer responsabilidade na seleção de premiados, entrega de prémios e demais mecânicas associadas. Em caso de dúvida ou esclarecimentos adicionais, por favor contacte saberviver@plotcontent.com. NÃO UTILIZE ESTE ENDEREÇO DE E-MAIL PARA CONCORRER AOS PASSATEMPOS!

artigo do parceiro:

Comentários