Passatempo Saber Viver/Círculo de Leitores

Veja se ganhou os livros «Os mais belos contos clássicos para sonhar»

As fábulas fazem parte de um património cultural que, pela fantasia e imaginação, nos ajudam a compreender e enfrentar o mundo. O que pode parecer apenas um exercício de lazer é, na verdade, um convite a visitar outras realidades e adversidades, preparando os mais pequenos para a vida.

 

Recuperando clássicos como «Os Três Porquinhos», «O Capuchinho Vermelho», «O Gato das Botas», mas também personagens tão fascinantes como o Pinóquio, a Alice do país das maravilhas e Aladino, «Os mais belos contos clássicos para sonhar» é um daqueles livros habitados de vida e aventuras que vai querer ter.

 

O livro resulta das recolhas de Perrault, dos irmãos Grimm, Hans Christian Andersen e Joseph Jacobs e de personagens de autores como Collodi e Lewis Carroll. Além disso, conta com ilustrações de Silvia Provantini. Dê nova vida à arte da partilha, do contar e recontar. A magia mantém-se ao longo dos tempos, alimentando imaginários e momentos de encontro e leitura entre pais e filhos, avós e netos.

 

Tínhamos cinco exemplares do livro «Os mais belos contos clássicos para sonhar» para oferecer. Os vencedores deste passatempo são:

 

Isabel Cristina Madeureira (Vila Nova de Gaia)
Joana Constança Passão (Vila Real)
Petra Daniela Matias (Figueira de Castelo Rodrigo)
Angelina Rosa Violante (Casal do Marco)
Patrícia Sofia Duarte (Viseu)


Se ganhou, muitos parabéns! No prazo médio de quatro a seis semanas, receberá o seu prémio na morada que nos indicou.

 

O SAPO Crescer assegura a divulgação do passatempo, não lhe assistindo qualquer responsabilidade na seleção de premiados, entrega de prémios e demais mecânicas associadas. Em caso de dúvida ou esclarecimentos adicionais, por favor contacte saberviver@plotcontent.com. NÃO UTILIZE ESTE ENDEREÇO DE E-MAIL PARA CONCORRER AOS PASSATEMPOS!

artigo do parceiro:

Comentários