Passatempo Saber Viver/Caveman

Veja se ganhou os bilhetes para esta divertida peça com o ator Jorge Mourato

«Caveman» é uma comédia sobre as relações entre homens e mulheres que tem sido um grande sucesso ao longo dos últimos anos, não só em Portugal (mais de 30.000 pessoas assistiram à peça quando esteve em cartaz no Teatro Armando Cortez em Lisboa e depois na digressão no Porto e em Braga) mas em todo o mundo. Prova disso é o facto desta já ter sido adaptada em 30 países e em 15 línguas diferentes, sempre com grandes enchentes.

Tendo estreado originalmente em São Francisco em 1991, «Caveman» bateu o recorde, em 1997, como o espetáculo a solo que mais tempo se manteve em cena na história da Broadway. No total, já teve mais de 8 milhões de espectadores num total de 702 exibições.

A comédia mais delirante sobre a forma como homens e mulheres se relacionam, está de volta agora no Teatro do Bairro em Lisboa, desde o dia 4 de setembro de 2012, novamente com interpretação de Jorge Mourato, o primeiro ator a representar a peça em Portugal.

Tínhamos 10 bilhetes para a sessão do próximo dia 12 de março para oferecer. Veja na lista abaixo se é um dos vencedores:

Diana Marta Palma (Belas)
Maria Manuela Matos (Lisboa)
Gabriela Jorge dos Santos (Amadora) 
Ana Sofia Cardoso (Lisboa)
Andreia Neno Almeida (Alhos Vedros)
Bárbara Reis Cunha (Porto Salvo)
Mariana Cavaco Costa (Lisboa)
Luísa Sá Almeida (Carcavelos)
Rita Pedreira Canaveira (Amora)
Vanessa Sofia Loureiro (Seixal)

Se ganhou, muitos parabéns! Basta apresentar-se na bilheteira do Teatro do Bairro em Lisboa no próximo dia 12 de março, a partir das 21 h, para levantar o seu bilhete, mediante a apresentação do documento de identificação que nos indicou. O início do espetáculo está marcado para as 22h.

O SAPO Mulher assegura a divulgação do passatempo não lhe assistindo qualquer responsabilidade na selecção de premiados, entrega de prémios e demais mecânicas associadas. Em caso de dúvida ou esclarecimentos adicionais, por favor contacte saberviver@plotcontent.com. NÃO UTILIZE ESTE ENDEREÇO DE E-MAIL PARA CONCORRER AOS PASSATEMPOS!

artigo do parceiro:

Comentários