Passatempo Saber Viver/Caudalie

Os destinatários dos kits de viagem com quatro produtos desta marca

Não consegue abdicar dos seus produtos de beleza mesmo quando viaja?

Se sim, já não tem de se preocupar com esse problema antes de ir para fora.

A Caudalie criou um kit de viagem, composto por quatro produtos essenciais, que inclui uma água desmaquilhante, um óleo corporal, um creme hidratante e uma embalagem de gel de duche.

A água micelar desmaquilhante limpa e desmaquilha com suavidade, mesmo a pele do rosto e o contorno dos olhos, mais sensíveis. Deve ser utilizada com um disco desmaquilhante, de manhã e à noite. O óleo divino é um óleo seco que hidrata, nutre e sublima a pele, graças à aliança única de óleos excecionais (uva, hibisco, sésamo e argão) e dos polifenois antioxidantes patenteados da marca. Envolve a pele com uma subtil fragrância solar e floral, pontuada de notas amadeiradas.

Já o Vinosource Creme Sorvete Hidratante é um creme-gel surpreendente de efeito quick break que se transforma em água em contacto com a pele para a apaziguar, hidratar e fortificar instantaneamente. Altamente natural, é o cuidado ideal para peles jovens e sensíveis em busca de sensações ao mesmo tempo intensamente frescas e divinamente suaves.

O kit de viagem fica completo com o Gel Duche Fleur de Vigne, incrivelmente perfumado com a fragrância de flor de vinha, que cresce na primavera, significando para os vinhateiros da região de Bordéus que 110 dias depois começam as vindimas. Não contém sabão e é formulado com uma base de limpeza suave, de origem vegetal.

Tínhamos 10 kits de viagem Caudalie compostos por estes quatro produtos para oferecer. Os vencedores deste passatempo são:

Marina Moreira de Azevedo (Burgo)
Maria Elisabete Penêdo (Odivelas)
Ana Rita Sérgio (Lisboa)
Ana Rita Sousa (Caxias)
Patrícia Isabel Silva (Aveiro)
Inês Isabel Militão (Alfornelos)
Sara Filipa Domingues (São Vicente do Paúl)
Carla Simone Caldeira (São Pedro do Estoril)
Maria Eunice Pedroso (Lisboa)
Ana Filipa Lopes (Moreira da Maia)

Se ganhou, muitos parabéns! No prazo médio de quatro a seis semanas, receberá o seu prémio na morada que nos indicou.

O SAPO Mulher assegura a divulgação do passatempo não lhe assistindo qualquer responsabilidade na seleção de premiados, entrega de prémios e demais mecânicas associadas. Em caso de dúvida ou esclarecimentos adicionais, por favor contacte saberviver@plotcontent.com. NÃO UTILIZE ESTE ENDEREÇO DE E-MAIL PARA CONCORRER AOS PASSATEMPOS!

artigo do parceiro:

Comentários