Passatempo Saber Viver/Casa de Bonecas

Os vencedores dos livros Casa de Bonecas

Porque é que no século XIX se costumava tomar banho apenas uma vez por semana? Que objeto era feito com cerdas de porco? Porque demorava três horas a limpar uma sala de estar?

 

Ao entrar na casa da família Castro, na Alameda das Acácias, número 51, sabe-se tudo.

 

Este livro mostra como se vivia durante esta época. Depois, é abrir as janelas e aprender tudo sobre os utensílios que se usavam neste tempo, desvendar o mistério da família e encontrar tesouros perdidos. Este livro infantil, da autoria de Jemima Pipe e traduzido por Graça Margarido, apresenta muitos fatos históricos fascinantes. «Casa de Bonecas» inclui 150 janelas para explorar e 10 bonecas destacáveis para brincar e é editado pela Arteplural, uma chancela da Bertrand.

 

Tínhamos 5 livros para oferecer no âmbito deste passatempo, promovido no Sapo Família, que no início de janeiro foi substituído pelo Sapo Bebé. Os vencedores são:

 

Vera Patrícia Reis (Setúbal)
Anabela Dantas Moreira (Leça do Balio)
Maria dos Prazeres Rocha (Quinta do Conde)
Teresa Margarida Sampaio (Lisboa)
Daniel Carlos Pimenta (Paço de Arcos)


Se ganhou, muitos parabéns. No prazo médio de quatro a seis semanas, receberá o seu prémio na morada que nos indicou.


OUTROS PASSATEMPOS


Para descobrir novos passatempos e/ou ver os resultados de outros passatempos promovidos pela Saber Viver no Sapo Crescer, clique aqui.

 

O SAPO Bebé assegura a divulgação do passatempo não lhe assistindo qualquer responsabilidade na seleção de premiados, entrega de prémios e demais mecânicas associadas. Em caso de dúvida ou esclarecimentos adicionais, por favor contacte saberviver@plotcontent.com. NÃO UTILIZE ESTE ENDEREÇO DE E-MAIL PARA CONCORRER AOS PASSATEMPOS!

 

artigo do parceiro:

Comentários