Passatempo Saber Viver/CARM

Os vencedores das garrafas de azeite extra virgem premiado internacionalmente

Produzido a partir do fruto da oliveira, é unanimemente reconhecido por nutricionistas e dietistas como uma das gorduras mais saudáveis e uma parte integrante da muito elogiada dieta mediterrânica.

Além de ser rico em vitaminas E e K, o azeite previne as doenças cardiovasculares, combate alguns tipos de cancro, protege o sistema digestivo e hidrata a pele e o cabelo.

Nos últimos meses, a Casa Agrícola Roboredo Madeira (CARM) teve dois dos seus azeites distinguidos pelo New York International Olive Oil Competition (NYIOOC). O Azeite Virgem Extra CARM Grande Escolha, que também recebeu o prémio Biol Kids em Itália num concurso que envolveu 425 azeites oriundos de 17 países, foi um deles. «Os azeites CARM têm acumulado diversas distinções de relevo a nível internacional e estas mais recentes, relativa à produção de 2013, vêm cimentar a posição da CARM como um dos melhores produtores de azeite Português a par dos melhores a nível mundial», assegura Filipe Roboredo Madeira, administrador da CARM e responsável pela área dos azeites na empresa.

Tínhamos 20 garrafas de Azeite Virgem Extra CARM Grande Escolha para oferecer. Foram mais de 1.200 participações recebidas. Os vencedores são:

Teresa Santos Pedro (Lisboa)
Monique Vieira Mendes (Moure)
Lara Susana Alberto (Paço de Arcos)
Maria das Dores da Nóbrega (Ponte de Lima)
Magda Sílvia Sampaio (Oeiras)
Maria de Fátima Moniz (Lisboa)
Maria Luísa Moreira (Tavira)
Isabel Cristina Almeida (Canidelo)
Ricardo Filipe Bastos (Porto)
Josiane Zampirolli Gonçalves (Arrentela)
Joana Isabel Vieira (Carcavelos)
Carolina Gomes Fernandes (Póvoa de Santa Iria)
Olga Maria Lopes (Coimbra)
Raquel Sofia Silva (Adaúfe)
Maria de Lurdes Pinheiro (Braga)
Patrícia Daniela Freitas (Montijo)
Maria João Pinto (Real)
Catarina Rozeira (Lisboa)
Cláudia Sofia Rodrigues (Queluz)
Ana Catarina Sousa (Lisboa)

Se ganhou, muitos parabéns! No prazo médio de quatro a seis semanas, receberá o seu prémio na morada que nos indicou.

O SAPO Mulher assegura a divulgação do passatempo, não lhe assistindo qualquer responsabilidade na seleção de premiados, entrega de prémios e demais mecânicas associadas. Em caso de dúvida ou esclarecimentos adicionais, por favor contacte saberviver@plotcontent.com. NÃO UTILIZE ESTE ENDEREÇO PARA CONCORRER AOS PASSATEMPOS!

artigo do parceiro:

Comentários