Passatempo Saber Viver/Caran d'Ache

Saiba se ganhou as canetas 849 Dolka Family da nova coleção da marca no valor de 22 €

Os telemóveis e os tablets da era moderna podem ter muitas funções mas na hora de tomar notas ou registar apontamentos, as velhas canetas continuam a ser insubstituíveis. Muitas delas podem mesmo assumir o papel de um acessório cheio de estilo.

Na sua nova coleção, intitulada 849 Dolka Family, a reconhecida marca suíça Caran d'Ache presta homenagem às famosas bonecas russas.

As sorridentes e divertidas matrioscas, que se colocam umas dentro de outras, invadem o mundo da caligrafia apresentado pela marca numa coleção de cinco coloridas esferográficas. As cinco figuras da família Dolka e as cores vivas no corpo hexagonal branco da 849 dão uma personalidade própria a esta edição limitada, de uma caneta que é reconhecida pela sua contemporaneidade e confiança. Desde 1969 que esta gama vem piscando o olho ao que é fashion e fun.

Este ano, a Caran d’Ache introduz nesta icónica coleção um novo instrumento de escrita que se pretende assumir como trendy e lúdico. O corpo em forma hexagonal oferece um grande conforto na escrita, permitindo uma utilização por longos períodos. Em metal, o seu ergonómico e simples botão de pressão torna esta peça um instrumento de escrita ideal para o dia a dia.

Leve e fácil de transportar em qualquer mala, a esferográfica tem um mecanismo rotativo de alta precisão e inclui o famoso tinteiro Goliath da Caran d’Ache, que proporciona uma escrita fluída, sem manchas, permitindo escrever até 600 páginas A4. Cada uma das canetas, que têm um valor unitário de 22 €, é acompanhada de um crachá com a ilustração correspondente.

Tínhamos cinco exemplares para oferecer. Foram quase 1.900 a habilitar-se. Os vencedores são:

Nuno Sérgio Machado (Oliveira do Douro)
Maria João Nunes (Lisboa)
Raquel Alexandra Madureira (Vila Nova de Gaia)
Ana Manuela da Silva (Vizela)
Sara Cristina Batista (Abrantes)

Se ganhou, muitos parabéns! No prazo médio de quatro a seis semanas, receberá o seu prémio na morada que nos indicou.

O SAPO Mulher assegura a divulgação do passatempo, não lhe assistindo qualquer responsabilidade na seleção de premiados, entrega de prémios e demais mecânicas associadas. Em caso de dúvida ou esclarecimentos adicionais, por favor contacte saberviver@plotcontent.com. NÃO UTILIZE ESTE ENDEREÇO PARA CONCORRER AOS PASSATEMPOS!

artigo do parceiro:

Comentários