Passatempo Saber Viver/Biberões Philips Avent Natural

Os vencedores dos biberões desta gama

A nutrição das crianças é uma das preocupações fundamentais desde as primeiras horas de vida.

 

Desde que apresentou o seu primeiro biberão, em 1984, que a Philips Avent estabeleceu um novo padrão para a alimentação dos bebés.

 

Inspirado na natureza, os novos biberões Philips Avent Natural oferecem uma série de garantias para as mamãs, em especial para as que se preocupam com a transição da amamentação para a alimentação a biberão. As novas tetinas foram concebidaspara se assemelhar ao peito materno, proporcionando um fluxo de leite e uma sensação de conforto muito parecida com a da amamentação.

 

Além disso, têm ainda um novo sistema anticólicas inovador, conseguido pelo seu design avançado de válvula dupla, que reduz as cólicas e desconforto através da circulação de ar no biberão e não na barriga do bebé. Os produtos da gama Philips Avent Natural são compatíveis com a restante gama da marca, que inclui bombas tira leite e biberões, entre outros produtos. Esta linha permite ainda um manusear rápido e simples, é livre de BPA e tem um design totalmente ergonômico.

 

Tínhamos 10 kits compostos por 3 biberões da gama Philips Avent Natural (125 ml, 260 ml e 330 ml), um escovilhão e uma chupeta para oferecer. Os vencedores deste passatempo são:

 

Daniela Filipa Gomes (Sobralinho)
Ana Rita Serejo (Lisboa)
Elísio Pinto Peixe (Vila Nova de Gaia)
Luís Miguel Nunes (Lourel)
Diogo Nuno de Paiva (Aveiro)
Marta Alexandra Geada (Setúbal)
Marta Sofia Soares (Valbom)
Rute Isabel Alves (Ermesinde)
Maria Manuela da Silva (São Pedro da Cova)
Daniela Cristina Fonseca (Brandoa)


Se ganhou, muitos parabéns! No prazo médio de quatro a seis semanas, receberá o seu prémio na morada que nos indicou.

 

O SAPO Crescer assegura a divulgação do passatempo, não lhe assistindo qualquer responsabilidade na seleção de premiados, entrega de prémios e demais mecânicas associadas. Em caso de dúvida ou esclarecimentos adicionais, por favor contacte saberviver@plotcontent.com. NÃO UTILIZE ESTE ENDEREÇO DE E-MAIL PARA CONCORRER AOS PASSATEMPOS!

artigo do parceiro:

Comentários