Passatempo Saber Viver/Bertrand Editora

Descubra já se ganhou o livro «Porto Seguro» de Danielle Steel

Danielle Steel é a mais popular das autoras contemporâneas e já entrou no Livro de Recordes do Guinness por ter tido um ou mais livros seus durante 381 semanas consecutivas na lista de best-sellers do New York Times. No seu novo livro, «Porto Seguro», conta uma história inesquecível de sobrevivência, de como duas pessoas que perderam tudo reencontram a esperança nos atos extraordinários de fé e de coragem que motivam e mantêm as famílias juntas.

Num ventoso dia de verão, uma figura solitária caminha com o cão à beira mar. Com apenas onze anos, Pip foi já tocada pela tragédia, mas, naquela tarde de julho, conhece uma pessoa que há de encher de cor e luz o seu mundo cinzento e triste. Matt pressente algo de mágico em Pip desde o instante em que ela se aproxima dele e da sua tela na areia. Lembra-lhe a própria filha, que, na sequência de um divórcio difícil, foi levada pela mãe. Matt, que é artista, oferece-se para ensinar a solitária menina a desenhar e não pode deixar de reparar que, apesar de estar em grande sofrimento, a mãe dela, Ophélie, é muito bela.

A princípio, Ophélie olha com suspeição o novo amigo da filha, mas acaba por se aperceber da alegria que ele traz à vida das duas, apesar de ele próprio revelar uma tristeza no seu olhar. A amizade entre os dois vai-se fortalecendo, mesmo depois de terminado o verão e de Ophélie regressar à cidade com a filha. Contudo, esperam-nos ainda alguns amargos contratempos do destino, que apenas serão ultrapassados graças a uma inesperada dádiva de esperança.

Tínhamos cinco de exemplares de «Porto Seguro» de Danielle Steel, editado em Portugal pela Bertrand Editora, para oferecer. Foram quase mil participantes a habilitar-se. Os vencedores são:

Adriana Manuela da Silva (Trofa)
Tânia Couto Santos (Olival)
Sandra Patrícia Guerra (Carnaxide)
Tânia Morgado Santos (Raposeira)
Liliana Isabel Rodrigues (Parede)

Se ganhou, muitos parabéns! No prazo médio de quatro a seis semanas, receberá o seu prémio na morada que nos indicou.

O SAPO Mulher assegura a divulgação do passatempo não lhe assistindo qualquer responsabilidade na seleção de premiados, entrega de prémios e demais mecânicas associadas. Em caso de dúvida ou esclarecimentos adicionais, por favor contacte saberviver@plotcontent.com. NÃO UTILIZE ESTE ENDEREÇO DE E-MAIL PARA CONCORRER AOS PASSATEMPOS!

artigo do parceiro:

Comentários