Passatempo Saber Viver/Bertrand Editora

Saiba se ganhou os livros com as aventuras da porquinha Peppa

Os mais novos não resistem a personagens inspiradas em animais. Ciente disso, a Bertrand Editora acaba de lançar os primeiros três livros da coleção da porquinha mais famosa do mundo, a Peppa, figura central de uma série infantil que passa em mais de 20 países e é a alegria de todas as crianças.

 

Esta porquinha cor-de-rosa, muito amorosa e brincalhona, vive com o irmão Jorge e os pais, o Papá Porquinho e a Mamã Porquinha. As aventuras da Peppa são deliciosas divertidas e, embora às vezes haja alguma choradeira pelo meio, acaba sempre tudo bem.

 

Esta personagem é uma animação britânica criada por Neville Astley e Mark Baker que dá corpo a uma série infantil que passar em mais de 20 países e é a alegria de todas as crianças. Os primeiros exemplares publicados em Portugal são «A Peppa dá um passeio», «A Peppa vai à piscina» e «A Peppa faz exercício».

 

Tínhamos 10 livros da porquinha Peppa para oferecer. Os vencedores deste passatempo são:

 

Teresa Mesquita (Lisboa)
Ana Maria Grilo (São Marcos)
Márcia Capaz Conde (Minde)
Célia Liliana Aguiar (Maia)
Vasco Filipe Sobral (Almograve)
António Sabino Rodrigues (Bragança)
Matilde Luís Marques (Lisboa)
Maria de Fátima Guedes (Linda-a-Pastora)
Jorge Manuel Veiga (São João do Estoril)
Joana Margarida Louro (Rinchoa)


Se ganhou, muitos parabéns! No prazo médio de quatro a seis semanas, receberá o livro escolhido na morada que nos indicou.

 

O SAPO Crescer assegura a divulgação do passatempo não lhe assistindo qualquer responsabilidade na seleção de premiados, entrega de prémios e demais mecânicas associadas. Em caso de dúvida ou esclarecimentos adicionais, por favor contacte saberviver@plotcontent.com.

 

artigo do parceiro:

Comentários