Passatempo Saber Viver/Atlantic Car Wash

Os vencedores das lavagens de carro Eco-Fresh, um sistema inovador que não utiliza água, protege a pintura, dá brilho e lustro e ainda elimina os maus odores interiores

A chegada do inverno traz novos desafios no que à limpeza dos automóveis diz respeito. O facto de se circular mais tempo com os vidros fechados e a utilização mais intensiva dos sistemas de ar condicionado e aquecimento, favorece não só o aparecimento de bactérias, fungos e ácaros, mas também a concentração de maus odores. Para fazer face a este problema, assim como a eliminação do cheiro do tabaco, a Atlantic Car Wash disponibiliza o pack de lavagem Eco-Fresh, pensado para tornar o habitáculo das viaturas, num espaço de conforto e mais saudável, com a aplicação de produtos anti-bacterianos e anti-fungicidas.

Este serviço é muito utilizado por pais fumadores por exemplo, para eliminar o odor a tabaco no habitáculo. Presente no Porto, em Braga e em Lisboa com centros fixos e móveis, a empresa dispõe de um conceito totalmente inovador que possibilita uma limpeza de qualidade ao automóvel sem ter que utilizar água. Este processo possibilita uma poupança média efetiva de 250 litros por carro o que faz com que a empresa tenha conseguido uma poupança de água superior a dois milhões de litros desde o início da sua atividade. A Atlantic Car Wash utiliza apenas produtos 100% biodegradáveis, dos quais a empresa é representante exclusiva em Portugal.

Tínhamos 15 lavagens Eco-Fresh com higienização do habitáculo para oferecer. Os vencedores deste passatempo são:

Rui Pedro Vieira (Porto)
Nuno Sérgio Machado (Oliveira do Douro)
Manuel Antunes da Silva (Lisboa)
Andreia Patrícia Sousa (Maia)
Maria do Céu Silva (Charneca da Caparica)
Inês Manuela Delgado (Matosinhos)
Joana Manuela da Rocha (Baltar)
Sandra Isabel de Matos (Sacavém)
Maria José Santos (Argoncilhe)
José Jorge Freitas (Alfena)
Luís Miguel Machado (Braga)
João Paulo Peixoto (Dafundo)
Eulália Maria Cunha (Sousela)
Paulo Miguel de Morais (Santo Tirso)
Eva Maria Dias (Belas)

Se ganhou, muitos parabéns! Muito brevemente, receberá no seu e-mail informações sobre o modo de usufruir do seu prémio.

O SAPO Lifestyle assegura a divulgação do passatempo, não lhe assistindo qualquer responsabilidade na seleção de premiados, entrega de prémios e demais mecânicas associadas. Em caso de dúvida ou esclarecimentos adicionais, por favor contacte saberviver@plotcontent.com. NÃO UTILIZE ESTE ENDEREÇO DE E-MAIL PARA CONCORRER AOS PASSATEMPOS!

O passatempo é da inteira responsabilidade da Saber Viver.

artigo do parceiro:

Comentários