Passatempo Saber Viver/Arte Plural Edições

Os vencedores do livro «100 Receitas para Bebés»

Oferecer uma alimentação nutritiva ao bebé é uma das principais preocupações dos pais.

 

Até porque são vários os estudos que comprovam que a alimentação do bebé no seu primeiro ano de vida afeta determinantemente o seu crescimento, desenvolvimento e estado de saúde geral.

 

O livro «100 Receitas para Bebés», da autoria Christine Bailey, combina informação prática com apetitosas receitas para tornar a transição do bebé para alimentos sólidos tão fácil quanto divertida.

 

Repleto de informação e de conselhos sobre nutrição, este guia está organizado em secções que coincidem com as fases alimentares do bebé, desde os cremes bem passados da fase 1 aos purés com pedacinhos da fase 2 e aos pequenos-almoços e refeições completas da fase 3.

 

O objetivo é introduzir alimentos que o bebé possa vir a desfrutar ao longo da vida. A autora é nutricionista, consultora de nutrição, jornalista e uma chef de renome com mais de 16 anos de experiência profissional nas áreas da nutrição e da sáude.

 

Tínhamos cinco exemplares do livro «100 Receitas para Bebés» para oferecer. Os vencedores deste passatempo são:

 

Cristina Isabel Pereira (Amadora)
Gabriela Cerqueira Oliveira (Linda-a-Velha)
Diana Filipa Henriques (Golpilheira)
Marta de Jesus Raimundo (Arraiolos)
Raquel Luísa Monteiro (Lisboa)

 

Se ganhou, muitos parabéns! No prazo médio de quatro a seis semanas, receberá o seu prémio na morada que nos indicou.

 

O SAPO Crescer assegura a divulgação do passatempo, não lhe assistindo qualquer responsabilidade na seleção de premiados, entrega de prémios e demais mecânicas associadas. Em caso de dúvida ou esclarecimentos adicionais, por favor contacte saberviver@plotcontent.com. NÃO UTILIZE ESTE ENDEREÇO DE E-MAIL PARA CONCORRER AOS PASSATEMPOS!

artigo do parceiro:

Comentários