Passatempo Saber Viver/Anjelif

Tínhamos 15 rituais anti-manchas desta marca da Angelini Farmacêutica para oferecer. Saiba já se um deles vai parar diretamente a sua casa

Para cuidar da sua pele e ter uma tez radiante durante todo o ano, há cuidados que são essenciais. Seja qual for o seu tipo de epiderme, há regras absolutamente indispensáveis. O ritual de limpeza e cuidado diário é um deles. Para isso, a Angelini Farmacêutica desenvolveu Anjelif, a mais recente inovação dermocosmética com capacidade de ativar os mecanismos de renovação celular da epiderme, ação fundamental para retardar o processo de envelhecimento cutâneo, associada a texturas únicas, sensoriais e envolventes.

O ritual anti-manchas que a marca propõe é composto pela Água Micelar Delicada, que remove suavemente as impurezas e confere tonicidade à pele num único gesto. Os extratos de algas e carica papaia que integra, combinados com sacarídeos compatíveis com a pele, ajudam a recuperar a luminosidade sem perder a hidratação e a suavidade. Após a correta limpeza da pele, é chegado o momento de aplicar o Creme Intensivo Anti-manchas SPF 15, um cuidado completo, rico em nutrientes essenciais e antioxidantes para um rosto com um aspeto mais tonificado e luminoso.

A sua formulação inclui oligopéptidos selecionados extraídos de células estaminais da gardenia jasminoides que, associados à proteção solar anti-UVA/UVB, atuam em conjunto para a proteção diária contra o fotoenvelhecimento, conferindo à tez uma pigmentação homogénea, permitindo num único produto atuar de forma eficaz contra o envelhecimento com um efeito anti-manchas.

Tínhamos 15 rituais anti-manchas, compostos por uma embalagem de Água Micelar Delicada, um Creme Intensivo Anti-manchas SPF 15 e ainda uma elegante bolsa, para oferecer. Foram quase 6.000 as participações recebidas. Os vencedores são:

Ana Filipa Baleizão (Amadora)
Maria Miguel Maurício (Benedita)
Inês Isabel Falcão (Castelo Branco)
Cláudia Raquel Gonçalves (Alvarelhos)
Ema Sofia Torres (Maia)
Irene Cristina Fonseca (Valongo)
Ana Inês da Silva (Santo António dos Cavaleiros)
Cátia Alexandra Azenha (Arazede)
Maria José Oliveira (Porto)
Filipa Andreia Vidal (Almada)
Paula Margarida Fazenda (Vila Franca de Xira)
Maria Emília Andrade (Lisboa)
Joana Maria Simões (Fundão)
Telma Catarina Ferreira (Esmoriz)
Paula Cristina Nascimento (Pias)

Se ganhou, muitos parabéns. No prazo médio de quatro a seis semanas, receberá o seu prémio na morada que nos indicou.

O SAPO Lifestyle assegura a divulgação do passatempo, não lhe assistindo qualquer responsabilidade na seleção de premiados, entrega de prémios e demais mecânicas associadas. Em caso de dúvida ou esclarecimentos adicionais, por favor contacte saberviver@plotcontent.com. NÃO UTILIZE ESTE ENDEREÇO DE E-MAIL PARA CONCORRER AOS PASSATEMPOS!

artigo do parceiro:

Comentários