Passatempo Saber Viver/Anita Catita

Saiba se ganhou os livros que ensinam a fazer trabalhos manuais

Sem a presunção dos grandes compêndios de costura, mas com o encanto e a originalidade de quem soube conceber e desenvolver a marca Anita Catita, este livro, da autoria de Sandra Reis, propõe-lhe 20 projetos originais e surpreendentes que vão, sem exceção fazer as delícias de miúdos e graúdos. 

 

Desde ursinhos e almofadas até bonecas de trapo em tudo singulares, «Anita Catita - Costurar com Carinho» acompanhá-la-à passo a passo, especificando dimensões, materiais e técnicas e ajudando-a a superar as dificuldades através de instruções claras, simples e precisas. Para isso contribuem também as inúmeras imagens e o facto de que todos os projetos incluem os respetivos moldes. Não dê ponto sem nó e faça deste livro uma primeira etapa para decorar a sua casa.

 

Tínhamos 10 exemplares do livro «Anita Catita - Costurar com Carinho», editado pela Dinalivro, para para oferecer. os vencedores são:


Patrícia Viegas Filipe (Mafra)
Diana Marisa Varela (Carregado)
Maria Helena Frontini (Regueira de Pontes)
Sónia Raquel Rio (Bragança)
Rita Pedras (Forte da Casa)
Olga Margarida Cazaux (Vagos)
Cláudia Maria Cardoso (Louriceira)
Sara Alexandra Lemos (Mondim de Basto)
Ana Margarida Pereira (Vila Nova de Gaia)
Sónia Marisa Aires (Azeitão)

 

Se ganhou, muitos parabéns! No prazo médio de quatro a seis semanas, receberá o seu prémio na morada que nos indicou.

 

O SAPO Crescer assegura a divulgação do passatempo não lhe assistindo qualquer responsabilidade na selecção de premiados, entrega de prémios e demais mecânicas associadas. Em caso de dúvida ou esclarecimentos adicionais, por favor contacte saberviver@plotcontent.com. NÃO UTILIZE ESTE ENDEREÇO DE E-MAIL PARA CONCORRER AOS PASSATEMPOS!

artigo do parceiro:

Comentários