Passatempo Saber Viver/Aldo

Saiba se ganhou as peças da nova coleção desta marca de calçado e acessórios (fotos)

É conhecida a paixão do sexo feminino por sapatos, joias e acessórios, elementos complementam os looks, dando-lhes um toque especial, um estilo único, feminino, personalizado e sedutor. Se faz parte das mulheres que integram este grupo, vai gostar da nova coleção da Aldo, uma companhia privada especializada na criação de calçado e acessórios de moda com elevados padrões de qualidade, que oferece uma experiência de shopping inigualável.

A marca, que também pode seguir no Facebook, baseia-se em valores como a integridade, o respeito e o amor para enriquecer as comunidades em que vive e trabalha. Fundada em 1972 por Aldo Bensadoun, o Grupo Aldo opera em mais de 1.600 lojas em 65 países em todo o mundo. Em Portugal, a rede já integra 23 lojas, que disponibilizam as novidadas em calçado e acessórios que a marca canadiana apresenta para esta primavera/verão.


Tínhamos as cinco peças da Aldo que constam da galeria de imagens acima para oferecer. Foram mais de 13.600 as participações recebidas. Os vencedores são:

Pulseira Afoalia: Maria Catarina Laranjeira (Seixal)
Sandálias Rosapineta: Joana Isabel Oliveira (Montijo)
Anel Cirama: Cristiana Filipa Campos (Soutelo de Aguiar)
Óculos de sol Glalicia: Inês Manuel (Arraiolos)
Mala Pianella: Vera Sofia Coutinho (Torres Vedras)

Se ganhou, muitos parabéns! No prazo médio de quatro a seis semanas, receberá o seu prémio na morada que nos indicou.

O SAPO Mulher assegura a divulgação do passatempo, não lhe assistindo qualquer responsabilidade na seleção de premiados, entrega de prémios e demais mecânicas associadas. Em caso de dúvida ou esclarecimentos adicionais, por favor contacte saberviver@plotcontent.com. NÃO UTILIZE ESTE ENDEREÇO DE E-MAIL PARA CONCORRER AOS PASSATEMPOS!

artigo do parceiro:

Comentários