Passatempo Saber Viver/Ainhoa

Os vencedores das embalagens de Collagen Cream para rosto

Os cuidados com a pele são indispensáveis e variam conforme a idade. A partir dos 35 anos, quando se manifesta maior secura, flacidez e se evidenciam as linhas de expressão mais marcadas, deve apostar em cosméticos que combatam estes sinais.

O Collagen Cream, da Ainhoa, é uma boa solução para esses problemas. Trata-se de um creme à base de hidrolizado de colagénio marinho e tem uma textura fina que permite uma fácil aplicação.

Este produto cria uma pelicula óptima para suavizar e hidratar peles secas. Além disso, estimula a produção de novo colagénio tissular, cobrindo e acalmando a incómoda sensação de repuxamento da pele que perdeu componentes lípidos e turgência. Desta forma, o Collagen Cream atua refirmando e aumentando a elasticidade da pele, evitando novas linhas de expressão, anti inflamatório, descongestionante, antioxidante e revitalizante.

O resultado é uma pele tensa e firme. Recomendado a partir de mudanças hormonais importantes, como a menopausa, o Collagen Cream contém componentes diversos, incluindo hidrolizado de elastina, hidrolizado de proteínas de trigo, extrato de camomila, tocopheryl acetate e retinol.

Tínhamos 15 embalagens de Collagen Cream da Ainhoa para oferecer. Foram quase 1.300 as participações recebidas. Os vencedores deste passatempo são:

Isabel Avion (Lisboa)
Cristina Maria Curião (Pinhal Novo)
Liliana Sofia Pinto (Matosinhos)
Ana Isabel Cabeça (Odivelas)
Joana Isabel dos Santos (Porto)
Daniela Filipa Gonçalves (Castelo Branco)
Marta Filipa de Sousa (Pedroso)
Sandra Isabel Ventura (Lousã)
Cristina Maria Bernardo (Guimarães)
Patrícia Mariana Mendes (São Martinho de Sande)
Juliana Sofia Caçoilo (Lisboa)
Sílvia Daniela Ribeiro (Creixomil)
Inês Maria Capelão (Portela de Sacavém)
Maria Ivone dos Santos (Baixa da Banheira)
Marta Sofia Correia (Damaia)

Se ganhou, muitos parabéns! No prazo médio de quatro a seis semanas, receberá o seu prémio na morada que nos indicou.

O SAPO Mulher assegura a divulgação do passatempo, não lhe assistindo qualquer responsabilidade na seleção de premiados, entrega de prémios e demais mecânicas associadas. Em caso de dúvida ou esclarecimentos adicionais, por favor contacte saberviver@plotcontent.com. NÃO UTILIZE ESTE ENDEREÇO DE E-MAIL PARA CONCORRER AOS PASSATEMPOS!

artigo do parceiro:

Comentários