Passatempo Saber Viver/A Parisiense

Os vencedores dos livros sobre moda e estilo da autoria de Inès de la Fressange

Quais são os segredos e os mistérios do bom gosto parisiense?

Inès de la Fressange, ícone da elegância em França, conta o que aprendeu sobre o estilo e beleza durante décadas de experiência na indústria da moda no livro «A Parisiense», editado pela Bertrand Editora e escrito em colaboração com a jornalista de moda da revista Elle, Sophie Gachet.

A autora é uma célebre top model, estilista e aristocrata francesa. Consta invariavelmente das listas de mulheres mais bem vestidas e, neste livro, a partir de sete itens básicos e bons acessórios, sugere um guarda-roupa que garante produções práticas e elegantes.

As suas fontes preferidas para verdadeiros achados de roupa, beleza e decoração, disponíveis online e em Paris, são acompanhadas por fotografias de moda da filha e por fotografias e desenhos da própria autora. Este guia inclui ainda mais informações sobre Paris da perspetiva da socialite que sugere hotéis e restaurantes, além de incluir indicações de lugares fora do circuito turístico oficial. Escrito com humor, este livro torna-se um verdadeiro roteiro feito por quem conhece o melhor da charmosa capital francesa.

Tínhamos cinco exemplares do livro «A Parisiense» para oferecer. Os vencedores são:

Maria da Luz (Golegã)
Ana Cristina Carriço (Lisboa)
Cláudia Alexandra Onofre (Elvas)
Daniela Filipa Gonçalves (Castelo Branco)
Paula Raquel Diniz (Falagueira)

Se ganhou, muitos parabéns! No prazo médio de quatro a seis semanas, receberá o seu prémio na morada que nos indicou.

O SAPO Mulher assegura a divulgação do passatempo, não lhe assistindo qualquer responsabilidade na seleção de premiados, entrega de prémios e demais mecânicas associadas. Em caso de dúvida ou esclarecimentos adicionais, por favor contacte saberviver@plotcontent.com. NÃO UTILIZE ESTE ENDEREÇO DE E-MAIL PARA CONCORRER AOS PASSATEMPOS!

artigo do parceiro:

Comentários