Passatempo Rumbanita

Veja se ganhou um par de sapatos

A Strazzera e a Rumbanita tinham para oferecer um par de sapatos Marilyn Mint, um modelo irresistível para dançar sem parar.

A Rumbanita Dance Shoes é uma marca portuguesa criada por Mariana Simões, que juntou nesta marca as suas duas grandes paixões: a dança e o design de calçado. Quando começou a dançar, Mariana procurou um calçado confortável, bonito e a um preço acessível para as suas aulas. Rapidamente descobriu que não havia oferta e viu uma janela de oportunidade para criar um produto com estas características.

Com três coleções, Rumbanita Collection, Kizomba Diva Collection e Basic Star Collection, esta marca portuguesa promete encher de elegância, sensualidade e estilo todas as pistas de dança. O conceito passa por uma imagem ultra-feminina ligada ao vintage, pin-up e retro, um calçado elegantes e confortável.

Tinhamos para oferecer este par de sapatos Marilyn Mint da coleção Basic Star Collection no valor de 70€. 

Para se habilitar a estes sapatos “Made in Portugal” só tinha que ser fã das páginas de facebook da Rumbanita, da Strazzera e do SapoMulher, e enviar um email com os seus dados pessoais, indicando o seu número de calçado.

A grande vencedora foi a Raquel Pires Alves de Custóias.

Muitos parabéns irá receber este modelo Marilyn Mint no tamanho 39 na morada indicada no email de participação.

 O SAPO Mulher assegura a divulgação do passatempo não lhe assistindo qualquer responsabilidade na seleção de premiados, entrega de prémios e demais mecânicas associadas. Em caso de dúvida ou esclarecimentos adicionais, por favor contate press@strazzera.pt. NÃO UTILIZE ESTE ENDEREÇO DE E-MAIL PARA CONCORRER AO PASSATEMPO!

artigo do parceiro:

Comentários