Passatempo Prevenir/Vogais

Os vencedores dos livros que explicam, de forma acessível, todos os segredos do cancro

O cancro é hereditário? Quais são as principais causas? Quais os tratamentos mais eficazes? Será encontrada uma cura em breve?

Estas são apenas algumas das questões que esta temível doença suscita, e para as quais encontra resposta em livros específicos sobre o tema, como é o caso da obra «Cancro: Conhecer, Confortar, Vencer», um guia fundamental para conhecer, confortar e vencer a doença tabu dos nossos dias.

Da autoria de Salvador Macip, médico oncologista e um dos investigadores e divulgadores científicos espanhóis mais reconhecidos internacionalmente, «Cancro: Conhecer, Confortar, Vencer» foi editado em Portugal pela Editora Vogais, chancela da 20|20 Editora. Nesta obra, Salvador Macip procura explicar de forma detalhada e acessível todos os segredos do cancro. Um livro claro, rigoroso e sem preconceitos que esclarece tudo sobre a doença tabu dos nossos dias.

Neste livro o leitor encontrará informação fundamental e útil, desde as origens do cancro até aos métodos de prevenção mais eficazes, passando pelos tratamentos de ponta e os desenvolvimentos científicos que resultarão brevemente em novas terapias, mais eficazes do que as atuais. Imprescindível para quem pretende compreender o cancro e conhecer os caminhos mais eficazes para a cura

Tínhamos 10 exemplares do livro «Cancro: Conhecer, Confortar, Vencer», editado pela Vogais, para oferecer. Os vencedores deste passatempo são:

Inês Garcia Fernandes (Lousã)

Paulo Manoel Pereira (Oliveira do Hospital)

Fátima Casais (Mozelos)

Andreia Cristina Neves (Valbom)

Maria da Conceição Vieira (Castelo de Paiva)

António José Gonçalves (Alcabideche)

Raquel Sofia Ribeiro (Água Longa)

Dina Amanda Gonçalves (Santa Catarina da Serra)

Mariana Laranjeira Gonçalves (Ferreiros)

Ana Cláudia Nogueira (Carregal do Sal)

Se ganhou, muitos parabéns! No prazo médio de quatro a seis semanas, receberá o seu prémio na morada que nos indicou.


O SAPO Saúde assegura a divulgação do passatempo, não lhe assistindo qualquer responsabilidade na seleção de premiados, entrega de prémios e demais mecânicas associadas. Em caso de dúvida ou esclarecimentos adicionais, por favor contacte prevenir@plotcontent.com. NÃO UTILIZE ESTE ENDEREÇO DE E-MAIL PARA CONCORRER AOS PASSATEMPOS!


artigo do parceiro:

Comentários