Passatempo Prevenir/Viviscal Homem

Veja se ganhou os suplementos alimentares que travam a queda de cabelo

O enfraquecimento e a queda do cabelo são problemas que afectam cada vez mais os homens, sendo que em muitos casos, cerca de 50%, este problema se verifica antes dos cinquenta anos.

E porque os homens não se querem carecas (e são cada vez mais os que se preocupam com sua aparência), a Viviscal lançou um suplemento alimentar especificamente concebido para homens, para combater a queda e enfraquecimento do cabelo.

O Viviscal Man é composto por um suplemento alimentar natural, o complexo Marinho AminoMar C, especificamente desenvolvido para resolver este problema e para ajudar a retardar ou impedir o seu aparecimento. Combinado com o Aminoácido Flax Seed (linhaça) e Zinco, esse complexo funciona como um choque vitamínico capaz de fornecer os nutrientes essenciais para nutrir o cabelo enfraquecido e estimular o crescimento do cabelo existente. Para mais informações, vá a www.viviscal.pt.

Tínhamos 10 embalagens de Viviscal Man para oferecer, no valor de 59.95 € cada. Os vencedores são:

Dário Gonçalo da Silva (Quinta do Conde)
Manuel António Pereira (Mira Sintra)
Pedro Joel Marques (Coimbra)
Jorge Teixeira (Porto)
Manuel Tavares Franco (São Domingos de Rana)
Henrique Manuel Fernandes (Lisboa)
Maria de Fátima Cardoso (Rio Tinto)
Marco Paulo Martins (Coimbra)
Ana Rita Ferreira (Reboleira)
Paulo Luís Campos (Lisboa)

Se ganhou, muitos parabéns. No prazo médio de quatro a seis semanas, receberá o seu prémio na morada que nos indicou.


OUTROS PASSATEMPOS

Se concorreu aos nossos passatempos anteriores, clique aqui para ver os resultados. Aproveite e concorra também aos novos passatempos actualmente online.

O SAPO Saúde assegura a divulgação do passatempo não lhe assistindo qualquer responsabilidade na selecção de premiados, entrega de prémios e demais mecânicas associadas. Em caso de dúvida ou esclarecimentos adicionais, por favor contacte luis.batista@entusiasmomedia.pt. NÃO UTILIZE ESTE ENDEREÇO PARA CONCORRER AO PASSATEMPO!

artigo do parceiro:

Comentários