Passatempo Prevenir/Uriage

Os vencedores dos cremes que combatem as primeiras rugas, alisam a pele, iluminam a tez e ainda protegem dos fatores que potenciam o envelhecimento cutâneo

Um dia olha-se ao espelho e descobre, com horror, que se instalaram no seu rosto, de forma subreptícia, as primeiras linhas de expressão em torno da boca e dos olhos e entre as sobrancelhas. Este é o primeiro sinal de alarme para que essas finas marcas se convertam em pouco tempo em rugas superficiais e, progressivamente, mais profundas. É, por isso o momento de utilizar, com frequência, a cosmética que pode tornar-se na sua melhor aliada para proteger a pele e impedir que se agravem os sintomas.

Para a mulher jovem e ativa, com o máximo de prazer e eficácia, os Laboratórios Dermatológicos d’Uriage desenvolveram cuidados antienvelhecimento ricos em ativos estimuladores da renovação celular, antioxidantes e antirrugas, como o ácido glicólico, o ácido hialurónico e as vitaminas C e E. Isoliss Fluido retarda o aparecimento das primeiras rugas, combate as rídulas, alisa a pele, ilumina a tez e ainda protege dos fatores externos que potenciam o envelhecimento cutâneo.

Com a sua textura ligeira e riqueza em extrato de rosa multiflora, este produto, de toque agradável e fragrância surpreendente, matifica simultaneamente a pele e diminui o diâmetro dos poros, sendo por isso ideal para uma pele normal a mista. Para um melhor resultado, Isoliss Fluido deve ser aplicado de manhã e à noite na pele limpa, como parte integrante de um ritual sensorial de hidratação e beleza.

Tínhamos 15 cremes antienvelhecimento Isoliss Fluido de Uriage, no valor de 28,38 €, para oferecer. Foram mais de 6.000 as participações recebidas. Os vencedores deste passatempo são:

Margarita Roque Carlos (Fermentelos)
Maria Manuela Pombal (Fundão)
Helena Maria Alves (Cacém)
Vânia Maria Faria (Paio Pires)
Teresa Boto Canelhas (Lisboa)
Helena Mateus Pereira (Lisboa)
Lucília do Carmo Aquino (Ourém)
Maria de Fátima Fernandes (Santa Iria da Azóia)
Vera Sofia Nunes (Gouveia)
Catarina Simões Roxo (Lisboa)
Margarida Isabel Fonseca (Alcanhões)
Patrícia do Carmo Ramos (Santa Clara-a-Velha)
Lília João Alexandre (Lisboa)
Sara Alexandra Pinto (Alfornelos)
Anabela Maria Vicente (Almada)

Se ganhou, muitos parabéns! No prazo médio de quatro a seis semanas, receberá o seu prémio na morada que nos indicou.

O SAPO Lifestyle assegura a divulgação do passatempo, não lhe assistindo qualquer responsabilidade na seleção de premiados, entrega de prémios e demais mecânicas associadas. Em caso de dúvida ou esclarecimentos adicionais, por favor contacte prevenir@plotcontent.com. NÃO UTILIZE ESTE ENDEREÇO PARA CONCORRER AOS PASSATEMPOS!

artigo do parceiro:

Comentários