Passatempo Prevenir/Slender

Veja se ganhou um dos 10 packs de emagrecimento

O Verão aproxima-se velozmente. Esta é, por isso, uma boa altura para tentar perder os quilinhos que ganhou a mais no último Inverno.

A marca Slender tem para oferecer 10 packs de emagrecimento compostos pelo suplemento alimentar Slender Xcellerate e pelo chá Slender Pu'erh Tea. Estes produtos, que fazem parte de um tratamento 100% natural que maximiza a perda de peso e volume, actuam de forma combinada e são fáceis de incluir numa dieta alimentar.

O Slender Xcellerate é um suplemento alimentar feito à base de extractos de chá verde e de erva-mate que acelera o processo de absorção de açúcares e eliminação de gorduras, potenciando os níveis de energia e diminuindo o apetite. O Slender Pu'erh Tea, por seu lado, é um chá de emagrecimento eficaz que combinado com uma alimentação equilibrada e exercício físico, ajuda a queimar calorias e gorduras acumuladas.

Combinados, constituem o método de emagrecimento ideal para quem procura perder peso de uma forma segura e natural. Vá a www.lifes2good.pt para obter mais informações sobre os produtos Slender. Tínhamos 10 packs de emagrecimento compostos por Slender Xcellerate e Slender Pu'erh Tea que temos para oferecer. Os vencedores são:

Paula Margarida Silva (Vialonga)

Elis Regina Oliveira (Almada)

Ricardo Jorge Grade (Oeiras)

Sara Sofia Santos (Lisboa)

Helena Rosendo Ferreira (Montijo)

Liliya Balinska (Braga)

Cátia Susana Carneiro (Lisboa)

Maria Manuela Diz (Vialonga)

Ricardo José Borges (Vila Franca de Xira)

Maria Natércia Nunes (Cova da Piedade)

Se ganhou, muitos parabéns. No prazo médio de quatro a seis semanas, receberá o seu prémio na morada que nos indicou.


OUTROS PASSATEMPOS

Se concorreu aos nossos passatempos anteriores, clique aqui para ver os resultados. Aproveite e concorra também aos novos passatempos actualmente online.

O SAPO
Saúde assegura a divulgação do passatempo não lhe assistindo qualquer
responsabilidade na selecção de premiados, entrega de prémios e demais
mecânicas associadas. Em caso de dúvida ou esclarecimentos adicionais,
por favor contacte luis.batista@entusiasmomedia.pt.

artigo do parceiro:

Comentários