Passatempo Prevenir/Sinais de Fogo

Saiba já se ganhou o livro «Amores que matam» de Isabela Simón

«Amores que matam», de Isabela Simón, aborda uma história real, que relata a terrível experiência da autora que, através da internet, conhece e se apaixona por um homem que se vem a revelar um sociopata, capaz das maiores mentiras, manipulações e violência.

À medida que a verdade se vai revelando, ela luta, apavorada, para se libertar do jugo deste homem e conseguir fugir.

Por razões de segurança, a autora não fornece a sua biografia nem utiliza o seu verdadeiro nome neste livro, antes usando o pseudónimo Isabela Simón. Este livro pretende alertar os leitores para os perigos que podem resultar de um conhecimento feito através da internet e que, neste caso, assumiu proporções gigantescas e desastrosas.

Tínhamos 10 exemplares do livro «Amores que matam», editado pela Sinais de Fogo, para oferecer. Os vencedores deste passatempo são:

Isabel Cristina de Almeida (Canidelo)
Rute Alves Timóteo (Tojeira)
Isa Manuela da Silva (Casal Novo)
Maria Leonor da Silva (Seixo de Gatões)
Marta Sofia Peixoto (Vila Verde)
Diana Alexandra Pinheiro (Vila Nova de Gaia)
Silvia Susana Tomás (Sobralinho)
Cláudia Sofia Lourenço (Quinta do Anjo)
Madalena Silva Almeida (Mesão Frio)
Magda Cristina da Silva (Ribeira da Lage)

Se ganhou, muitos parabéns! No prazo médio de quatro a seis semanas, receberá o prémio escolhido na morada que nos indicou.

O SAPO Mulher assegura a divulgação do passatempo, não lhe assistindo qualquer responsabilidade na seleção de premiados, entrega de prémios e demais mecânicas associadas. Em caso de dúvida ou esclarecimentos adicionais, por favor contacte prevenir@plotcontent.com. NÃO UTILIZE ESTE ENDEREÇO DE E-MAIL PARA CONCORRER AOS PASSATEMPOS!

artigo do parceiro:

Comentários