Passatempo Prevenir/Redugas

Veja se ganhou os comprimidos mastigáveis que combatem a flatulência

O inchaço abdominal, provocado pela flatulência, é uma das maiores preocupações de homens e mulheres, não só pelo mau estar que provoca, mas também por ser um problema estético.

Redugas, à venda em farmácias e espaços de saúde, é uma solução única e completa que proporciona um alívio rápido e eficaz do inchaço abdominal e restaura a flora intestinal saudável, evitando a formação de novos gases.

Este produto não é agressivo para com o sistema gastrointestinal e está disponível em comprimidos mastigáveis com sabor a menta. É composto por Lycosyl, que combina pela primeira vez a eficácia do simeticone com os efeitos benéficos comprovados dos probióticos, graças à insulina. O simeticone destroi fisicamente as bolhas de gás. Já a ação da insulina provoca um aumento da população de bactérias benéficas (bífido bactérias) nos intestinos, o que inibe as bactérias produtoras de gás. Esta fórmula única de dupla ação trata não somente os sintomas, como também reduz a formação de novos gases.

Tínhamos 15 embalagens de Redugas para oferecer. Os vencedores deste passatempo são:

Fernanda Maria Gonçalves (Odivelas)

Inês Oliveira Tavares (São João da Madeira)

Liliana Félix Gomes (Porto)

Diana de Moura Gonçalves (Lisboa)

Eunice Joana Esteves (Porto)

João Pedro Cerdeira (Penamacor)

Daniel Rodrigues Ferreira (Pedras Salgadas)

Luís Filipe Dias (Lisboa)

Paula Cruz Bernardino (Lisboa)

Pedro Isaque Nogueira (Mafra)

José Jorge Freitas (Alfena)

Maria Adelaide de Oliveira (Vimieiro)

Ana Raquel Matos (Seixal)

Maria Gabriela Matias (Buraca)

Bruno Luís da Silva (Lisboa)

Se ganhou, muitos parabéns! No prazo médio de quatro a seis semanas, receberá o seu prémio na morada que nos indicou.

O SAPO Saúde assegura a divulgação do passatempo, não lhe assistindo qualquer responsabilidade na seleção de premiados, entrega de prémios e demais mecânicas associadas. Em caso de dúvida ou esclarecimentos adicionais, por favor contacte prevenir@plotcontent.com. NÃO UTILIZE ESTE ENDEREÇO PARA CONCORRER AOS PASSATEMPOS!

artigo do parceiro:

Comentários