Passatempo Prevenir/Q.I. Active

Veja se ganhou as embalagens de suplementos alimentares que melhoram a memória e a actividade intelecual e aumentam a concentração

Num mundo em que as exigências profissionais e familiares são cada vez maiores, o desgaste mental materializa-se diariamente na falta de memória e concentração.

Ideal para adultos activos, Q.I. Active é um suplemento nutricional rico em elementos naturais que estimulam a actividade intelectual, aumentando o seu rendimento mesmo sob stresse.

Para resultados mais rápidos ou em alturas de maior desgaste, inicie o programa com Q.I. Active em ampolas, continuando-o com Q.I. Active em cápsulas. Tínhamos 20 packs de Q.I. Active, cada um deles composto por uma embalagem de Q.I. Active ampolas e uma de Q.I. Active cápsulas, para oferecer. Os felizardos são:

Cristina Maria Bernardo (Baltar)
Joana Raquel de Almeida (Lisboa)
Sara Margarett Tavares (Lisboa)
Cláudia Alexandra Correia (Funchal)
Miguel Carlos Vasconcelos (Porto)
Marília de Fátima Ferreira (Ribeira Grande)
Emanuel Castro Borrega (Oliveira de Azeméis)
Diana Alexandra Moura (Vila Nova de Gaia)
Vítor Rui dos Santos (Lisboa)
Luís Miguel Caetano (Montijo)
Ana Rita Bessa (Porto)
Nuno Miguel Amador (Lisboa)
Jaime Manuel Rodrigues (São Salvador do Campo)
Vera Lúcia Calado (Avelãs de Cima)
Mafalda Ricardo Jesus (Amadora)
Nuno André Gonçalves (Sever do Vouga)
José Augusto Rocha (Alfena)
Paula Alexandra Jorge (Braga)
Carla Patrícia Fidalgo (Sintra)
Jacinto Bernardo Penedo (Lisboa)

Se ganhou, muitos parabéns! No prazo médio de quatro semanas, receberá o seu prémio na morada que nos indicou. Se concorreu aos nossos passatempos anteriores, clique aqui para ver os resultados. Aproveite e concorra também aos novos passatempos actualmente online.

O SAPO Saúde assegura a divulgação do passatempo não lhe assistindo qualquer responsabilidade na selecção de premiados, entrega de prémios e demais mecânicas associadas. Em caso de dúvida ou esclarecimentos adicionais, por favor contacte luis.batista@entusiasmomedia.pt

artigo do parceiro:

Comentários