Passatempo Prevenir/PureLogicol

Veja se ganhou as unidades de Sérum Regenerante de Efeito Tensor PureLogicol

As peles maduras pedem cuidados específicos. A pensar nisso, a PureLogicol desenvolveu um Sérum Regenerante de Efeito Tensor.

Trata-se de um luxuoso sérum facial
anti-envelhecimento com uma textura suave, leve e aveludada. Este produto contém uma elevada quantidade de colagénio e anti-oxidantes e é rapidamente absorvido pela pele.

Este Sérum Regenerante de Efeito Tensor deve ser aplicado diariamente, de manhã e à noite, no rosto, pescoço e contorno de olhos, limpos. É, por isso, um fantástico refirmante facial que complementa o tratamento de anti-envelhecimento da pele realizado com o Suplemento de Colagénio para a Pele e com a Máscara Facial Estimulante de Colagénio PureLogicol.

Vitaminas A, C e E, ácido hialurónico, extrato de papaia, cera de abelha, extrado de quinoa, óleos de tangerina, laranja e jojoba, aloé vera, colagénio hidrolisado e seda são alguns dos ingredientes mais ricos deste produto. A sua aplicação protege a pele contra os danos provocados pelos radicais livres, reduzindo visivelmente rugas e linhas finas, melhorando o contorno facial, a elasticidade e a luminosidade da pele.

Tínhamos 10 unidades de sérum regenerante de efeito tensor PureLogicol para oferecer. Foram quase 1.700 as participações recebidas. Os vencedores são:

Gisela Almeida (Venda do Pinheiro)
Leila Priscila Monteiro (Palhais)
Tânia Rubina Gonçalves (Porto)
Sónia Sofia Malva (Taveiro)
Flávia Daniela Alves (Gilmonde)
Sara Simões Duarte (Lisboa)
Maria Dulce dos Santos (Torres Vedras)
Ana Sofia Moleiro (Rio de Mouro)
Telma Isabel Candeias (Carnaxide)
Andreia Filipa Barros (Caxias)

Se ganhou, muitos parabéns! No prazo médio de quatro a seis semanas, receberá o seu prémio na morada que nos indicou.

O SAPO Mulher assegura a divulgação do passatempo, não lhe assistindo qualquer responsabilidade na seleção de premiados, entrega de prémios e demais mecânicas associadas. Em caso de dúvida ou esclarecimentos adicionais, por favor contacte prevenir@plotcontent.com. NÃO UTILIZE ESTE ENDEREÇO DE E-MAIL PARA CONCORRER AOS PASSATEMPOS!

artigo do parceiro:

Comentários