Passatempo Prevenir/Pele protegida

Veja se ganhou as embalagens de protetor solar Anthelios XL Gel Wet Skin e ude gel fresco pós-solar Posthelios de La Roche-Posay, no valor de 41,10 €, que tínhamos para oferecer.

Já lá vai o tempo em que a proteção solar se aplicava apenas aos meses de verão. Por força das alterações climáticas, a intensidade dos raios solares é cada vez mais forte e a pele necessita de ser protegida durante todo o ano. No entanto, nos meses em que as temperaturas mais sobem e a frequência dos banhos de mar e de piscina aumenta, a aplicação de protetor deve ser, idealmente, reforçada de duas em duas horas.

Para garantir uma maior proteção, La Roche-Posay lançou Anthelios XL Gel Gel Wet Skin. Um gel que ajuda a hidratar e proteger contra os raios solares que hidrata suavemente, deixando um toque aveludado. Com FPS50+, forma uma película protetora que repele a água e garante uma proteção solar muito elevada. Previne ainda as intolerâncias solares e as manchas pigmentares provocadas pela exposição solar.

Além disso, combate o envelhecimento cutâneo prematuro e os danos celulares a longo prazo. Como é resistente à água, pode ser aplicado na pele molhada, não deixando as inestéticas marcas brancas. Anthelios XL Gel Gel Wet Skin não bloqueia os poros e é ideal para a pele sensível e intolerante ao sol. Para recuperar a epiderme depois de um dia de praia ou piscina, deve aplicar o pós-solar Posthelios Hydra Gel Antioxidante.

Este produto, com uma fórmula antioxidante que integra 70% de água termal na sua composição, refresca, hidrata e (re)conforta a pele após a exposição solar e por um período até 48 horas. Para além de neutralizar os danos causados pelos radicais livres, protege contra as agressões externas e ainda prolonga o bronzeado por mais tempo, conferindo à epiderme um tom saudavelmente dourado.

Tínhamos 10 embalagens de protetor solar Anthelios XL Gel Wet Skin (250 ml) e 10 embalagens de gel pós-solar Posthelios Hydra Gel Antioxidante (200 ml), no valor de 41,10 €, para oferecer. Foram mais de 1.200 as participações recebidas. Os vencedores são:

Joana Maria Marquês (Lisboa)
Daniela Sofia Prudênco (Tremês)
Eduarda Ferreira André (Porto)
Elisa Maria Esteves (Olhalvo)
Maria Helena Baptista (Matosinhos)
Beatriz Barra Vilhena (São Pedro do Estoril)
Sandra Isabel Sobreira (Pontével)
Ana Rita Candeias (Guarda)
Célia Maria Oliveira (Carcavelos)
Pedro Miguel Faria (Lisboa)

Se ganhou, muitos parabéns! No prazo médio de quatro a seis semanas, receberá o seu prémio na morada que nos indicou.

O SAPO Lifestyle assegura a divulgação do passatempo, não lhe assistindo qualquer responsabilidade na seleção de premiados, entrega de prémios e demais mecânicas associadas. Em caso de dúvida ou esclarecimentos adicionais, por favor contacte prevenir@howmedia.pt. NÃO UTILIZE ESTE ENDEREÇO PARA CONCORRER AOS PASSATEMPOS!

artigo do parceiro:

Comentários