Passatempo Prevenir/Pele preciosa

Saiba se ganhou as embalagens do novo creme Diffuseur de Beauté de Galénic com micropartículas de rubi, com uma fórmula que deixa o rosto iluminado e radiante. Tínhamos 10, no valor de 60 €, para oferecer.

Com o avanço da idade e a exposição da pele a agentes agressores como a poluição, a exposição sol excessiva, o fumo do tabaco ou ainda uma má alimentação, a epiderme perde luminosidade e torna-se cada vez mais baça. Para combater o problema, o laboratório criado pelo farmacêutico francês Pierre Fabre na década de 1970 criou um novo creme de rosto, já disponível no mercado, com micropartículas de rubi.

Diffuseur de Beauté de Galénic é um intensificador de luminosidade que tira partido das potencialidades desta pedra preciosa. Depois de recolhidos no Rio Vermelho, no Vietname, os rubis são transformados em pó através de um processo de micronização. O pó obtido é envolvido numa matriz feita por medida, capaz de preservá-lo intacto quando entra em contacto com a fórmula do produto.

Para assegurar a proteção da epiderme ao longo do dia, foi-lhe adicionada vitamina B3, que melhora a textura da pele, além de vitamina E, que funciona como um escudo protetor. Outro dos componentes é a glicerina vegetal, que garante uma hidratação contínua. Pode ser usado como gesto de luminosidade expresso, numa cura de três semanas para estimular a pele em profundidade ou como base de maquilhagem.

Tínhamos 10 embalagens do novo creme Diffuseur de Beauté de Galénic, no valor de 60 €, para oferecer. Os vencedores deste passatempo são:

Tatiana Filipa Gaspar (Pontinha)
Mónica Sofia Fernandes (Vila Nova de Gaia)
Catarina Isabel Lino (Pontével)
Maria Gabriela Moura (Bucelas)
Carla Meneses (Amadora)
Catarina Ferreira Valadares (Ribeira de Pena)
Ana Isabel Pimentel (Vialonga)
Elsa Catarina Sousa (Lisboa)
Ana Cristina Gomes (Cova da Piedade)
Paula Maria Nunes (Alfornelos)

Se ganhou, muitos parabéns! No prazo médio de quatro a seis semanas, receberá o seu prémio na morada que nos indicou.

O SAPO Lifestyle assegura a divulgação do passatempo, não lhe assistindo qualquer responsabilidade na seleção de premiados, entrega de prémios e demais mecânicas associadas. Em caso de dúvida ou esclarecimentos adicionais, por favor contacte prevenir@howmedia.pt. NÃO UTILIZE ESTE ENDEREÇO PARA CONCORRER AOS PASSATEMPOS!

artigo do parceiro:

Comentários