Passatempo Prevenir/Pantene Expert

Os vencedores das embalagens de Reparador de Pontas Espigadas Advanced Keratin Repair

No verão, o nosso cabelo sofre inúmeras agressões e, se não cuidarmos dele, vamos passar o resto do ano a tratar e recuperar danos, sobretudo as temíveis pontas espigadas.

Pantene desenvolveu um novo cuidado imprescindível para esta estação que evita que chegue ao inverno e se veja obrigada a cortar o cabelo para se livrar das madeixas e pontas mais danificadas.

O efeito das pontas estragadas no cabelo vai muito além do puramente estético e pode indicar um problema no interior do cabelo. Por isso, o Reparador de Pontas Espigadas Advanced Keratin Repair de Pantene Expert contém uma fórmula que cria uma película invisível para ajudar a reparar os danos estruturais que criam as pontas espigadas, unindo as já existentes e melhorando o cabelo desde o seu interior.

Além disso, este Reparador de Pantene Expert ajuda a alcançar penteados plenos de movimento e brilho, com uma finalização perfeita... Tudo o que se pode desejar num look de verão! E nós temos, em parceria com a marca, 15 unidades de Reparador de Pontas Espigadas Advanced Keratin Repair de Pantene Expert para oferecer. Foram mais de 4.400 a habilitar-se. Os vencedores são:

Cristina Maria da Costa (Vale de Cambra)
Natacha Lemos Ventura (Ericeira)
Vanda Maria Antunes (Santana)
Isa Margarida Gomes (Aveiro)
Luciana Mota (Correlhã)
Andreia Isabel da Silva (Vila Nova de Famalicão)
Cláudia Garcia Barreiro (Alagoa)
Andreia Filipa de Aragão (Santiago do Cacém)
Alexandra Rafaela de Lima (Matosinhos)
Alexandra Maria de Almeida (Setúbal)
Margarida Alexandra Pedrosa (Gondomar)
Ana Luísa Cruz (Faro)
Cristina Maria Carvalho (Caminha)
Marta Blanco Sousa (Lisboa)
Beatriz Isabel Silva (Cassapo)

Se ganhou, muitos parabéns! No prazo médio de quatro a seis semanas, receberá o seu prémio na morada que nos indicou.

O SAPO Mulher assegura a divulgação do passatempo, não lhe assistindo qualquer responsabilidade na seleção de premiados, entrega de prémios e demais mecânicas associadas. Em caso de dúvida ou esclarecimentos adicionais, por favor contacte prevenir@plotcontent.com. NÃO UTILIZE ESTE ENDEREÇO PARA CONCORRER AOS PASSATEMPOS!

artigo do parceiro:

Comentários