Passatempo Prevenir/Naturarte

Saiba já se ganhou as noites de alojamento nesta unidade de turismo rural

Seja para uma escapadinha de fim de semana ou para umas férias, o Alentejo é o destino ideal para quem aprecia a tranquilidade das paisagens idílicas do campo e do mar, para os amantes dos desportos náuticos e da aventura ou para quem gosta simplesmente de passear no campo. É um destino para qualquer altura do ano, já que a natureza tem encantos diferentes em todas as estações.

Da paixão pela arte e pela natureza, nasceu o projeto de turismo rural Naturarte. Localizado a cerca de cinco quilómetros de Vila Nova de Milfontes, em pleno Parque Natural do Sudoeste Alentejano e Costa Vicentina, beneficia de uma paisagem surpreendentemente diversificada. De um lado, corre o Rio Mira. Do outro, a serra do Cercal, com uma vista privilegiada para o mar e, pelo meio, o campo.

Esta unidade de turismo rural divide-se por dois núcleos, que são dois conceitos distintos. No campo, junto à aldeia de São Luís, disponibiliza 12 quartos, uma zona comum de refeições e sala de estar, sala de conferências, piscina, court de ténis e um centro hípico. No lado do rio, limitada pelo Rio Mira, que oferece sete casas com total autonomia, mas com serviço de pequeno-almoço, piscina panorâmica e vários miradouros espalhados pela herdade.

Tínhamos três noites de alojamento em quarto duplo com pequeno-almoço para oferecer. Foram mais de 1.700 pessoas a habilitar-se. Os vencedores são:

Nuno Bento Pato (Lisboa)
Jesus Gabriel Diaz (Anjos)
Solange Cláudia Gonçalves (Vila Chã)

Se ganhou, muitos parabéns! Muito brevemente receberá informações sobre o modo de usufruir do seu prémio.

O SAPO Mulher assegura a divulgação do passatempo, não lhe assistindo qualquer responsabilidade na seleção de premiados, entrega de prémios e demais mecânicas associadas. Em caso de dúvida ou esclarecimentos adicionais, por favor contacte prevenir@plotcontent.com. NÃO UTILIZE ESTE ENDEREÇO DE E-MAIL PARA CONCORRER AOS PASSATEMPOS!

artigo do parceiro:

Comentários