Passatempo Prevenir/Mudança de hábitos

Saiba se ganhou os exemplares do livro «O Intestino Também Sente», de Leonor Martín Monge. Uma obra que ensina qual o melhor método de desintoxicação para o bem-estar físico e emocional.

Sabia que é o órgão que mais sofre com as substâncias tóxicas que ingerimos? Sim, o intestino tem sentimentos e Leonor Martín Monge, terapeuta, explora no seu livro «O Intestino Também Sente» as consequências do estilo de vida moderno para um orgão que tem de digerir não só o que comemos mas também tudo o que nos afeta emocionalmente. Se sabemos intuitivamente que uma dor de barriga ou outros sintomas intestinais têm uma causa emocional, o que podemos fazer?

Em primeiro lugar, descobrir como funciona o intestino e quais os sintomas do seu mau funcionamento. De seguida, dar início a mudanças simples de hábitos que podem melhorar significativamente a nossa saúde e bem-estar. Uma visão positiva e proativa para quem está disposto a mudar de vida. A autora, licenciada em enfermagem e pós-graduada em medicina holística, é terapeuta em hidroterapia do cólon e tem mais de 33 anos de experiência.

Por isso, fala abertamente de um tópico fulcral mas pouco abordado explicando como ajudar o nosso intestino a fazer o seu trabalho de uma forma natural e saudável que se reflete na mente, apresentando estratégias e dicas para combater sintomas do seu mau funcionamento. Tínhamos cinco exemplares do livro «O Intestino Também Sente», de Leonor Martín Monge, publicado pela Editorial Presença, para oferecer.

Os vencedores deste passatempo são:

Mónica Paula Correia (Paredes)
Miguel António Póvoa (Lisboa)
Sofia dos Santos Folgado (Massamá)
Alexandra Maria Reis (Vila Nova de Gaia)
Liliana Castelo (Alpiarça)

Se ganhou, muitos parabéns! No prazo médio de quatro a seis semanas, receberá o seu prémio na morada que nos indicou.

Ao participar, os concorrentes autorizam expressamente que os seus dados pessoais possam ser usados pelo departamento de marketing da HOW – House of Words, Lda. e pela entidade promotora do passatempo.

O SAPO Lifestyle assegura a divulgação do passatempo, não lhe assistindo qualquer responsabilidade na seleção de premiados, entrega de prémios e demais mecânicas associadas. Em caso de dúvida ou esclarecimentos adicionais, por favor contacte prevenir@howmedia.pt. NÃO UTILIZE ESTE ENDEREÇO PARA CONCORRER AOS PASSATEMPOS!

artigo do parceiro:

Comentários